Capítulo 54

1.1K 122 42
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não faço ideia de quando vou receber alta, ainda sinto umas leves tonturas e dores de cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não faço ideia de quando vou receber alta, ainda sinto umas leves tonturas e dores de cabeça. As dores no corpo são devido a surra, essas pelo menos eu sei que vão passar rapidamente. Por sorte, se é que posso dizer isso, fraturei apenas uma costela, que segundo a minha sogra - que trabalha exatamente neste hospital - poderia ter sido muito pior de acordo com as pancadas que recebi. Espero melhorar logo.

Tenho recebido visitas em todos os horários que posso recebê-las. Ainda posso sorrir com a lembrança da visita do Peter com meus pais e o Johnny, a nossa família. O pequenino chorou quando me viu, ele não queria mais me soltar. Eu senti tanta falta desse baixinho travesso e do seu sorriso pequeno.

Acho que enfim posso dizer que as coisas estão voltando aos eixos.

Estava terminando de escrever um texto no Instagram para os meus fãs que não pararam de mandar mensagens preocupados, eles precisam saber que agora está tudo bem. Assim que apertei para publicar, a porta do meu quarto foi aberta. A cabeleira marrom do James Lahey surge na porta, logo atrás dele estão todos os meus meninos do time.

- Eu não acredito! - Exclamo de felicidade - Me abracem agora.

- Acho que você não está muito forte para receber um abraço coletivo. - Liam levanta suas sobrancelhas grossas.

- Fico tão feliz de ver vocês, seus idiotas.

- Você nos deu um baita susto, hein, garota? - Bradd coloca um buquê de flores na mesa, ao passo que Jimmy um enorme urso e o Derek uma cesta de doces.

- Eu estou bem agora, vou ficar. - Carlos está segurando minha mão como se fosse um tesouro.

Aperto de volta.

- Ainda bem. Nós precisamos da nossa capitã. - Encaro o Donovan.

Olhando melhor agora meus meninos parecem preocupados.

- Algum problema?

Eles se entreolham decidindo se devem ou não me contar. Por fim, Liam é o que decide falar.

- Essa semana temos um jogo contra a Teneford.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now