Capítulo 30

1.4K 180 115
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os garotos escolheram para qual lado iriam jogar, alguns escolheram ficar assistindo de longe apenas dando apoio moral

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os garotos escolheram para qual lado iriam jogar, alguns escolheram ficar assistindo de longe apenas dando apoio moral. Esses garotos são uma figura.

Mike e Johnny ficaram no meu time também, assim como outros três garotos que eu ainda não descobri o nome. Travis pareceu orgulhoso do seu time, eu suponho que deve ser composto pelos melhores da faculdade.

- Muito bem, Travis, você como um ótimo cavalheiro vai me deixar iniciar com a bola.

- Fique a vontade, senhorita, ficamos com o lado direito.

Nos posicionamos no centro do campo, quando o Enzo apita - na verdade, ele apenas grita mesmo - eu passo a bola para o Mike, que avança tocando para os nossos outros colegas de time. Eu apenas fico seguindo a bola com os olhos e dando alguns passos até ele resolver atacar. Eu perco a bola para o Travis, que consegue marcar o primeiro gol da nossa mini partida.

- Estou vendo o quão bem você joga, princesinha. - ele debocha, deixando meu orgulho ferido e aumentando minha vontade de ganhar apenas para mostrar que sou capaz.

Não dou espaço para brincadeiras e não faço muita questão de compartilhar a bola quando ela chega aos meus pés. Começo a sentir a adrenalina maravilhosa quando Travis entra na minha frente prestes a pegar a bol a, porém quando ele avança eu dou um chapéuzinho nele, recebendo a bola depois que ela passa por cima dele. Domino ela em meus pés antes de driblar mais dois garotos e chutar direto para o gol, marcando para o nosso lado. Lanço uma piscadela para o Travis que não faz questão de esconder seu descontentamento.

- Se prepara, Trav, ela se animou - Johnny diz.

- Meu Deus, essa garota é um foguete! - Enzo bate palmas junto com os outros garotos que estão nas arquibancadas. - O jogo acaba quando um dos times marcar três gols.

Em menos de cinco minutos eu consigo fazer os dois últimos gols da partida, sem me dar tempo para comemorar os garotos se juntam ao meu redor me jogando para o alto transbordando entusiasmo e felicidade por alguém finalmente ter derrotado Travis.

- Eu nunca achei que veria alguém vencendo o Trav, ainda mais uma garota!

- Maluca não é qualquer garota. - Mike estende sua mão para mim e eu bato com a minha ali.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now