Capítulo 84

731 94 97
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em um certo momento, Johnny e Travis deixaram o assunto dos Stewart de lado quando mamãe e o Peter entraram na sala, parece que eles estavam na piscina, talvez o papai também esteja lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Em um certo momento, Johnny e Travis deixaram o assunto dos Stewart de lado quando mamãe e o Peter entraram na sala, parece que eles estavam na piscina, talvez o papai também esteja lá.

- Boa tarde, crianças!

- Boa tarde, senhora Bullworty.

- Peter, depois você abraça seus irmãos, vamos se secar primeiro? - Minha mãe estende a mão para o caçula, que a puxa empolgado para o andar de cima.

- Esse molequinho é uma graça e extremamente esperto - Travis comenta. - Pelo menos um dos três tinha que ser.

Johnny e ele começam a discutir, me fazendo ter uma leve lembrança do Mike. Travis tem expressões tão parecidas com as dele, é bizarro.

Eu preciso falar com ele, Mike deve estar tão triste e tudo por culpa do meu drama. Na hora eu apenas fiquei cega, pelo menos eu ainda consegui me controlar e não acabei falando um monte de merda sem sentido para ele, ai sim teria realmente o machucado. Eu não controlo minha língua na hora da raiva e sempre me arrependo depois. Me sentiria mal pelo resto da vida se usasse palavras baixas contra ele.

- Ma, mais alguém sabe sobre esse lance do Tommy?

Antes que eu pudesse abrir minha boca para respondê-lo, a campainha tocou. Johnny foi o primeiro a se levantar para abrir a porta.

Assim que a porta foi aberta, meus olhos se encontraram imediatamente com os de Mike, que logo se desviaram para o Travis sentado no sofá.

- Entra ai, cara - John deixa ele entrar antes de fechar a porta.

Me surpreendo quando ele cumprimenta o seu primo com um toque de mão, devido a desconfiança que ele tem de que estávamos tendo um caso.

- Malu, a gente pode conversar agora?

O clima pesado entre nós dois é notável, mesmo o Johnny está calado.

Não respondo o Mike, apenas me levanto indicando o andar de cima.

O meu quarto está uma bagunça, nem arrumei minha cama depois que me levantei. Em outra situação, Mike faria alguma piada sobre o quanto sou desorganizada.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now