Capítulo 11

1.3K 145 139
                                    

Elsa na mídia

- Má, você não tem a menor ideia de quem possa ser? - Tio Bruno liga o seu computador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Má, você não tem a menor ideia de quem possa ser? - Tio Bruno liga o seu computador.

Assim que eu sai da escola mandei uma mensagem desesperada para o Bruno, ele chegou na minha casa no fim da tarde com seu notebook em mãos. Meus pais, Johnny e Mike estão reunidos aqui sem entender nada, eu os chamei para explicar de uma só vez. Cadu, Liam e Lexy também estão aqui comigo. Eles ainda não sabem e eu vou contar exatamente agora:

- Não, tio. E eu quero que você me ajude a descobrir.

- Está bem, do que vocês estão falando? - Meu irmão é o primeiro a se manifestar.

Respiro fundo e me aproximo dos quatro sentados no sofá, cinco com o Peter.

- É o seguinte: alguém postou fotos minhas me ofendendo de várias maneiras e em uma das fotos eu estou apenas de toalha no corredor da escola com todos os garotos do time em volta.

- Ah meu Deus, por que isso?

- Espera... O que você estava fazendo de toalha na escola? - Essa foi a pergunta do meu pai.

- Eu esqueci minhas roupas no carro no dia, não tinha roupas no vestiário e tive que correr até o carro. Acabei dando de cara com os garotos no meio do caminho, mas alguém tirou uma foto e insinuo outra coisa, por isso ganhei na votação de capitã.

Os quatro estão com expressões impagáveis, meu pai principalmente. Mike é o primeiro a pegar o seu celular.

- Onde está a foto?

- Instagram, vai nas minhas marcações é a única coisa que você vai ver.

Mike desliza seu dedo pela tela do celular, os outros três se juntam para ver também. Mike e John arregalam os olhos enquanto lêem a publicação.

- As fotos viralizaram e gerou uma polêmica com o nome da nossa família, os Willians. Fake news e enfim, um monte de porcaria.

Meu pai e minha mãe se levantam, ambos andam de um lado para o outro. Gabriel passa suas mãos pelos seus cabelos, um gesto de quando está muito nervoso. Eu sei que eles estão muito irritados, os dois sempre tiveram todo o cuidado com a parte pública da família, já tem notícias quando não damos motivo e agora com essa história da foto vamos ouvir mentiras mais ainda. Meu pai é o próprio empresario da minha mãe, eles sempre, sempre tiveram todo o cuidado com qualquer coisinha por mais mínima que fosse.

- Por que isso? Por que fizeram isso, Malu? - Meu pai pergunta parando de andar e me encarando.

- Tio, achamos que foi alguém do time da Teneford por ela ter sido eleita a capitã foi o alvo da vez. Sempre fizeram esse tipo de brincadeirinha. - Cadu explica por mim.

Meu pai está bravo, porém sei que não é comigo. O que me mantém um pouco mais calma apesar de toda a situação.

- Me desculpa mãe, pai... - Murmuro, minha voz sai baixa como a de uma criança que acaba de aprontar e está arrependida.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now