Capítulo 19

1.2K 161 19
                                    

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

- O Lahey me chamou pra sair

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

- O Lahey me chamou pra sair. - Lexy anuncia enquanto estamos nos trocando no vestiário, junto com as Hillsleaders.

- Que sorte! Ele é um gato. - Uma das gêmeas Bennett diz, eu não sei quem é a Cora e quem é a Claire; elas são idênticas, até no estilo.

- Já sai com ele. - Melanie me faz revirar os olhos, ignoro o olhar que ela me lança e continuo amarrando minhas chuteiras.

- Pena que ninguém te perguntou, Melissa. Ale, aproveita. Ele está muito na sua. - Katherine diz exibindo sua arrogância a Melanie.

Kat é uma boa garota, mas pode acabar sendo um pouco egocêntrica sem nem perceber. É um jeito que já nos acostumamos, ela definitivamente não faz por mal.

Os garotos do time de futebol, em troca de terem assistido o treino das garotas pediram para elas assistirem ao nosso treino. E claro, elas aceitaram. As pessoas parecem estar estranhando essa proximidade que as duas equipes estão tendo. As Hillsleaders sempre foram mais próximas do time de futebol americano, isso provavelmente vai causar ainda mais disputas na escola e mais motivos para briguinhas bobas.

Arrumo meu short de lycra, sentindo que ele ficou um pouco mais curto. Meu uniforme - o oficial, esse que estou usando é apenas para treino - é um pouco mais diferente do dos meninos, digamos que eu mesma tive que correr atrás do meu; pagar costureira e criar um modelo. Por nunca terem tido garotas no time da escola, nunca fizeram o uniforme. Quando eu fiz o meu no primeiro ano, quem desenhou ele para mim foi a estilista da minha mãe, sabe aquela que organiza a roupa dos eventos dela ou de quando vai a programas? Então, ela me ajudou com isso. O modelo que ela desenhou ficou ótimo. O short dele é do mesmo material que o dos calções dos garotos, porém um modelo mais curto e um pouco mais apertado, a camiseta é quase igual a dos garotos, só muda que é modelo babylook.

- O Cody veio tirar satisfações comigo, perguntou qual o motivo de estarmos andando tanto com os Hills Soccer. - Amarro meu cabelo enquanto escuto a novidade de Roxy.

Cody Posey é o capitão do time americano, conhecido também como namorado de Roxy Nelson, a lider das Hillsleaders. São um belo casal, tirando que ele é bem estúpido quando quer. Eles estão nesse namoro montanha-russa à uns dois anos.

- E o que disse? - Lexy pergunta

- Disse que nos aproximamos do time mais por causa da Malu, que acabou aproximando as equipes ao participar das duas.

- O quê? - Solto os meus braços com certa indignação. - Eu não tive nada com isso, só falta o time deles ficarem com raiva de mim por isso.

- Relaxa, você é garota e se você tem uma vagina não é odiada por eles. - Melanie faz uma bolha com o seu chiclete, indiferente aos olhares que recebeu depois da sua fala.

Odeio admitir, mas ela está certa. Noventa por cento dos Tigers são estúpidos e galinhas. Os Hills Soccer não? São, mas não são tanto quanto os Tigers.

- Me desculpa, Má. Achei que não tivesse problemas.

- Não, tudo bem. Supera, já está feito. - Abro a porta do vestiário. - Vamos indo.

Seguimos todas juntas até o campo. Confesso que achei que o treinador fosse proibir plateia, é a cara dele estragar as coisas. Apesar de tudo já estou acostumando com esse cara. Por incrível que pareça ele não falou nada sobre as garotas.

Corri até os meninos e cumprimentei cada um com um toque de mão rápido, me posicionei ao lado do Liam.

- Bom pessoal, precisamos treinar bastante já foi confirmada o primeiro jogo da liga das escolas da região, teremos pelo menos um jogo a cada uma ou duas semanas. Senão me engano o jogo final vai ser em novembro. - Ele inclina sua barriga roliça para frente. - O jogo vai ser na próxima semana.

- Quem são os rivais da vez?

- A escola do Sul, Blakeway School.

Acredito que se chegarmos na final o jogo vai ser contra o novo time do Tommy, Teneford. O pessoal da Blakeway são fracos em campo, no quesito futebol, eles mandam bem em basquete. Sempre ganhamos contra eles, por isso acredito que vai ser um jogo mais tranquilo.

- Quero foco total então, vou mostrar a escala dos jogadores e suas exatas marcações em campo.

Nos aproximamos do treinador, que nos mostra o esquema tático feito em sua prancheta. Estou como atacante da lateral esquerda, meu melhor lado. Danner está no centro, vamos nos dar bem nessas marcações.

Me afasto da roda dos garotos e começo a me aquecer e alongar. Faço algumas abdominais e flexões junto com os garotos, antes de termos que correr entre os cones e chutar as bolas no gol. Técnica feita para melhorar nossos desvios e chutes.

O treinamento básico durou cerca de trinta minutos, logo o treinador colocou os garotos do banco como se fossem o time rival. Devemos fazer um pequeno teste com essas posições, vão ser apenas quinze minutos de cada tempo.

As coisas sairam melhor do que o treinador esperava, o esquema realmente ficou bom dando a oportunidade de cada jogador se destacar do seu jeito em campo.

No fim do treinamento eu estava totalmente cansada, suada e dolorida. Eu preciso muito de um banho, treino pesado é complicado.

O pior é que daqui eu já vou ter que correr para Bullworty Academy, temos ensaio de algumas coreografias do espetáculo. Talvez eu acabe me atrasando um pouco. Querendo ou não as coisas vão ficar bem mais corridas em Junho, com os treinos diários para a final; assim como os ensaios das coreografias do espetáculo. Eu vou ter que dar um jeito de organizar isso direito.

Não esqueçam de votar.

Beijos

Alice.

Amor MalucoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum