Capítulo 42

1K 133 77
                                    

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Quando pensei em segurar a mão do Mike, imediatamente recuei lembrando que estamos em um lugar aberto e podemos ser fotografados à qualquer instante, por mais que esteja de madrugada é sempre bom prevenir

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Quando pensei em segurar a mão do Mike, imediatamente recuei lembrando que estamos em um lugar aberto e podemos ser fotografados à qualquer instante, por mais que esteja de madrugada é sempre bom prevenir. Vai que tem algum paparazzi por ai.

- Você acha que ele está dormindo?

- Não sei. Os garotos daqui não costumam dormir cedo, mas quem sabe.

- Será que o Travis está por lá? Séria melhor que não estivesse.

- Concordo plenamente, não me atrai a ideia de ver ele perto de você.

- Ciúmes? - Adentramos ao corredor do bloco C dos dormitórios. Passamos despercebidos, com cautela para não encontrarmos nenhum responsável.

- Isso mesmo.

- Ai, mas é lindinho. - Ele revira os olhos.

- Não vou fa...

- Espera, espera. - Coloco meu dedo indicador na frente dos seus lábios, pedindo silêncio no exato momento em que meus olhos captaram a figura de duas pessoas conversando na sala de recepção do bloco C.

O lugar está escuro, não consigo identificar de imediato as duas pessoas.

Na ponta dos pés eu vou me aproximando sem fazer barulho ou entrar no cômodo, Mike está bem atrás de mim sem fazer nenhum ruído também. Aperto meus olhos agora que estamos mais perto. Reconheço no ato o meu irmão, mesmo que ele esteja de costas. A mulher é loira, não a reconheço.

Deixo meus ouvidos atentos na conversa, no momento eles não estão dizendo nada. A moça parece estar chorando, não tenho certeza; Johnny parece paralisado. Um soluço escapa dos lábios da mulher quando ela se joga nos braços do meu irmão para o abraçar apertado, ele esta totalmente desconcertado e deprimido mas retribui. E é bem nesse momento que consigo ver o rosto da loira.

   Meu coração perde uma batida ao reconhecer a Sthefanny.

Não consegui pensar com clareza, a raiva me consumiu tomando conta de cada parte do meu corpo.

Amor MalucoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα