Capítulo 72

940 101 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Está pronta para sua avaliação de ballet? - Minha mãe me pergunta enquanto dirige

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Está pronta para sua avaliação de ballet? - Minha mãe me pergunta enquanto dirige.

- Sim, a coreografia ficou muito boa. - Olho para um brinquedo do Peter no painel do carro. - Nem pensei muito nisso essa semana, tava com a cabeça em outro lugar.

Minhas avaliações de ballet são do nível mais alto, mas se tornou algo simples para mim. Eu passo com facilidade agora, esse é o benefício de praticamente nascer praticando ballet.

Só lembrei que tinha avaliação ontem de noite quando mamãe mencionou.

- E posso saber no que você estava pensando?

- Mike.

- É claro. - Vejo ela revirar os olhos lutando contra um sorriso.

- Não dessa forma, dona Isabella. - Cruzo meus braços. - Mãe, ele estava abalado no início dessa semana após ter encontrado umas fotos do pai e isso ficou na minha cabeça.

- Ele não superou o abandono. Totalmente compreensível.

- Eu sei, mas quero ajudar ele com isso. Não sei... eu tava pensando que se ele reencontrasse o pai seria uma boa, caso ele se mostre arrependido ou sei lá. Como aconteceu com o papai e o vô Lionel.

- Eu acho que se ele estivesse arrependido teria procurado pelo filho.

- Mike tem um meio-irmão. Eu tava pensando em procurá-lo, poderia ser bom se os dois se conhecessem.

- Não sei, Malu. Você já falou com o seu namorado sobre isso? É um assunto dele e por mais que você tenha boas intenções, é melhor falar com ele antes de qualquer coisa.

- Ai é que tá! O Mike odeia falar sobre qualquer coisa que tenha relação com o pai dele, sempre o deprime.

- Mesmo assim, pensa bem no que você está se metendo. Isso é um assunto de família e por mais que vocês não escondam nada um do outro, não se esqueça que também envolve a Haydee e cutucar uma ferida do passado não é bom.

Ela tem razão, como sempre. Mas o que custa eu descobrir algumas coisas? Se estiver tudo bem eu posso contar ao Mike, se não eu esqueço disso e acabou. Preciso fazer isso, descobrir algo que possa acabar sendo bom para ele, ver ele daquele jeito me abalou.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now