Capítulo 80

994 93 48
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou a mais de trinta minutos correndo na esteira da academia dos esportistas da escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou a mais de trinta minutos correndo na esteira da academia dos esportistas da escola. Eu e todo o time estamos focando bastante na musculação. Mas enquanto os garotos estão empenhados em levantar peso, eu prefiro exercitar as pernas; afinal, é a parte do corpo que é mais exigida no futebol. Preciso melhorar meu fôlego e resistência. As aulas de dança que faço desde que me entendo por gente me ajudaram muito nesse quesito, tenho uma boa musculatura e certa resistência. Mas preciso de muito mais se quiser ser uma excelente jogadora de futebol. Preciso estar perfeita se quiser levar o time à vitória do último campeonato, no qual dezenas de olheiros estarão presentes em busca de um talento raro.

Desligo a esteira após completar quarenta minutos, minhas pernas estão doendo um pouco. Pego uma toalha de rosto e seco o suor na minha testa, para ajudar o dia de hoje está bem ensolarado.

- Cara, que calor - James diz, se sentando em uma das cadeiras. - Não aguento mais.

Todos os garotos estão concentrados em seus exercícios, tirando os que estão fazendo uma pausa, como eu.

Todos eles ficam sem camiseta, no máximo de regata. Eu ficava um tanto receosa de ficar entre tantos rapazes assim, eles são bem atraentes, de fato. Mas eu peguei costume, não faz a menor diferença para mim. Não me importo mais de ficar apenas de top e short de academia, acima de tudo eles me respeitam e me tratam como uma irmã mais nova. Me sinto totalmente confortável em estar assim com eles, sem nenhuma outra pessoa do sexo feminino por perto.

- Eu que o diga - pego uma garrafa de água gelada e acabo com ela em um segundo. - Mas temos que pegar firme, a final tá chegando.

Coloco a toalha sobre meus ombros, respirando fundo.

- É incrível a quantidade de energia que essa garota tem. Anda admite, você é uma alienígena? - Carlos resmunga, se deitando após colocar seu equipamento de peso no lugar. - É demais para uma menina.

- Olha lá, hein - Bradd diz de uma das bicicletas. - Ela não gosta que a subestime por ser mulher.

- Os anos de convivência fizeram vocês me conhecerem bem - sorrio, indo em direção ao leg press.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now