Capítulo 33

1.6K 167 88
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu, minha mãe e mais outros cincos professores da Bullworty Dance Academy estamos reunidos agora em uma mesa extensa prontos para recebermos o primeiro dançarino que vamos avaliar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu, minha mãe e mais outros cincos professores da Bullworty Dance Academy estamos reunidos agora em uma mesa extensa prontos para recebermos o primeiro dançarino que vamos avaliar.

Hoje é o dia da audição, se não me engano são três bolsas para dezenas de alunos. Tem um número limitado para inscrição, caso contrário nós passaríamos meses avaliando todos os inscritos, se não houvesse um limite. Minha mãe conseguiu essas três vagas com muito custo, já que as audições acontecem apenas no início do ano, essa foi uma exceção.

Eu meio que sou obrigada a estar aqui, como disse o Davi "Você é uma Bullworty e a aluna estrela da companhia, você querendo ou não deve estar. Principalmente por ser filha da fundadora". Mentira, eu estou aqui porque quero, não sou obrigada vir se não quiser, não seria o Davi que me obrigaria a vir. Dependendo da ocasião eu não acho ruim, entretanto ficar horas aqui pode ser meio entediante quando a maioria dos alunos são clones uns dos outros e não tem originalidade alguma.

- Música, por favor... Sofie Johnson. - Estendo a mão para a aluna que acaba de entrar no anfiteatro.

A garota me entrega o seu celular na tela da música, conecto com as caixas de som e antes de dar play checo para ver se ela já chegou no palco.

Como eu já imaginava, a garota é uma bailarina comum igual as outras trinta garotas que acabaram de se apresentar.

Estava quase pegando no sono quando me liguei que devia dar play em mais uma música. Dessa vez o som é completamente diferente e bem mais dançante, os passos de street que a garota começa a fazer me impressionam.

- Ela é muito boa. - Opino quando a garota sai.

- Ela está entre os melhores até agora. - Minha mãe comenta, concordando com a opinião dos outros professores.

- Música, por favor... - Estico a mão para o próximo, passo meus olhos pela lista de inscrição que está em ordem de entrada. Pisco repetidas vezes ao ver o nome, levanto as sobrancelhas e me viro para encarar a garota. - Melanie Melissa.

Melanie também parece surpresa em me ver aqui, talvez seja apenas minha imaginação mas tenho quase certeza que vi sua esperança diminuir. O quê? Ela acha que eu vou votar contra ela por problemas pessoais? Fala sério, se ela for boa eu vou ser imparcial.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now