Capítulo 62

1.1K 119 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Nós não deveriamos estar fazendo isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Nós não deveriamos estar fazendo isso. - Mike diz desligando os faróis do carro.

- É para o bem dele. - Melanie diz do banco de trás.

- Vamos ver o que ele anda aprontando. - Lexy coloca sua cabeça entre o banco do motorista e do passageiro.

- Se for uma coisa muito preocupante vocês vão fazer o quê? - Carlos Eduardo pergunta.

- Não sei. - Apoio minhas mãos no painel do carro, - também tem a possibilidade de ele estar indo para um lugar tranquilo hoje, mas quem garante que é sempre?

- Então vamos seguir o seu irmão todo dia? - Melanie faz uma careta.

Parece uma ideia ruim, mas se queremos ajudá-lo devemos saber solucionar o problema.

- Abaixem! O carro dele, quer dizer, o nosso carro está saindo. - Todos nós nos abaixamos.

Vejo o carro passando pela frente do nosso, quando ele está quase virando a rua, Mike começa a segui-lo de longe.

- Se ele descobrir vai ficar puto. - Lexy esfrega as mãos, tentando se aquecer do frio que está fazendo nesse início de madrugada.

Puxo as mangas da minha blusa - do Mike, na verdade - cobrindo as minhas mãos. O bom de usar blusas do namorado é que além de cheirosas, elas são confortáveis e grandes.

- Nós também deveríamos estar putos com as merdas que ele fez pela mãe biológica dele. - Carlos diz sem se conter, recendo olhares tortos. - O quê? É a verdade, então nós temos o direito de fazer isso. Que, na real, é porque nos preocupamos com ele.

Carlos e eu não estamos na nossa melhor fase devido o meu namoro com o Mike, ele ficou meio chateado pelos meus amigos saberem e ele não, considerando que também é meu melhor amigo. Fora que até poucas semanas atrás Cadu tinha sentimentos por mim, essas coisas não passam rápido assim. Por isso decido me controlar ao invés de respondê-lo.

Mike segue o Johnny por longos minutos, até estarmos entrando em uma das partes mais humildes da cidade.

O que ele está fazendo por esses lados? Mamãe e papai colocaram como regra da casa nos mantermos longe daqui em horário noturno, devido as coisas ilícitas que rolam no lugar. Johnny não é de descumprir regras, eu faço isso, não ele.

Amor MalucoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora