Capítulo 92

1K 95 187
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estacionei o carro na estrada de pedras que dá para a nossa garagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estacionei o carro na estrada de pedras que dá para a nossa garagem. Não fiz a menor questão de sair de dentro do veículo, não sei se estou no clima para esse fim do dia com toda a família. A única coisa que eu quero é ficar sozinha, sei que no exato momento que meus amigos colocarem seus olhos em mim vão perceber que algo está errado, e todos eles estão aqui.

 Carlos, John, Mel, Liam e Lexy. De todos, Liam é o único que não é exatamente meu melhor amigo, claro, somos bons amigos, principalmente em bons momentos, mas não somos tão chegados a ponto de compartilhar segredo, ele e eu nos entendemos de uma forma diferente. Digamos que eu tenho amigos para todas as horas, momentos divertidos e momentos mais sérios.

Mike costumava ser o meu melhor amigo, o mais próximo, o que eu mais confiava e admirava. Como Sierra havia dito, o que me ensinou a amar e acreditar em muitas coisas e no final, tudo agora parece ter sido um engano. 

Eu estava pronta para lutar por ele, mostrar que me arrependi mais do que posso mostrar, que minha intenção jamais foi magoá-lo. Estava disposta a lutar pelo nosso namoro e ajudá-lo a passar por essa fase difícil de descobrir sobre sua família. Mas, de repente, Mike parece ter se tornado outra pessoa, nunca imaginaria vê-lo da forma como vi hoje. Foi cruel dizer aquilo. Talvez ele tenha razão, talvez essa seja a imagem que eu passo. Me custa crer que o mesmo garoto que defende causas em favor da mulher tenha me dito isso. Mike realmente parecia acreditar naquilo e seu olhar era de puro julgamento, como se eu realmente tivesse dormido com Travis ou qualquer outro cara. Pela forma com que ele colocou, eu me senti uma prostituta, como se isso fosse errado. Faça-me um favor.

A aliança do nosso compromisso ainda está em meu dedo, não tive coragem de tirá-la ontem, mas acho que agora a ficha realmente caiu que não temos mais salvação. Saber que ele disse aquelas palavras com a intenção de verdadeiramente me ferir me atinge de uma forma macabra. Mike queria me machucar, eu nunca planejaria fazer algo assim com ele. 

Batidas na janela do carro me assustam. É Haydee. Espero que eu não esteja mais com a expressão tão abatida, minha sorte é que sempre fui boa em mascarar isso.

- Já voltou, graças a Deus - desligo o carro, saindo dele logo em seguida. - Conseguiu o encontrar? Ele ainda não me atende.

- Não se preocupe, seu filho está bem. Apenas está em um bom lugar para espairecer e deve voltar logo. 

Amor MalucoWhere stories live. Discover now