Capítulo 25

1.4K 167 68
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Impossível, eu sou incapaz de fazer isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Impossível, eu sou incapaz de fazer isso. Jamais, nunca.

Isabella Bullworty e Davi West, os dançarinos reais, acabaram de nos mostrar a coreografia que eu e o Mike devemos fazer. Com menos de quinze segundos de coreografia eu já estava desistindo.

- Nada que você já não tenha feito antes, Malu. - Minha mãe diz, saindo da sua pose de Isabella Bullworty, a dançarina profissional.

- O Mike nem me aguenta, imagine se ele for me jogar para cima duas vezes seguidas. Tadinha de mim!

- Nossa! Obrigado pela confiança - Mike empurra meu ombro de leve, me fazendo dar risada.

- Vamos começar. Posição de início. - Davi manda com sua voz afeminada.

Que eu não quebre um braço, com muitos ensaios talvez eu consiga fazer os passos que Isabella acabou de mostrar.

Mike se abaixa como se estivesse em genuflexão, me aproximo dele, colocando meu quadril em seu ombro e curvando minhas costas para trás, com os braços esticados.

- Eu vou cair, segura minha perna direcai, Mimi. - Resmungo, sentindo o sangue descendo para minha cabeça.

Mike segura com firmeza meu tornozelo e minha coxa, quando sinto segurança eu estico a outra perna deixando ela totalmente reta na direção do teto.

- Sustentem! - Vejo minha mãe se aproximando de cabeça para baixo - agora, Malu, você vai abaixar a perna e passar ela pelo outro ombro dele. E você Mike, vai segurar as pernas dela e se levantar.

Fazemos o que ela pede com facilidade.

Progresso!

Parece mais fácil fazer esses tipos de passos com o Mike, porque eles exigem confiança e isso eu e o Mimi temos de sobra um com o outro.

A cabeça do Mike está entre minhas pernas enquanto minha mãe nos dá as próximas instruções.

Assim que vi essa coreografia soube que teria problemas para executar alguns passos. Sabia que eu cairia no chão, só não imaginei que fosse tantas vezes. O bom é que na maioria das quedas o Mike estava embaixo para amortecer, talvez a parte pior tenha sido a dele.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now