Capítulo 34

1.5K 168 120
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mike e eu decidimos que por enquanto apenas a Lexy e meu irmão vão ficar sabendo que estamos finalmente tendo algo depois da tremenda demora para decidirmos assumir o que realmente sentimos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mike e eu decidimos que por enquanto apenas a Lexy e meu irmão vão ficar sabendo que estamos finalmente tendo algo depois da tremenda demora para decidirmos assumir o que realmente sentimos.

Eu cheguei a pensar que poderia ser ruim esconder isso dos outros. Detesto esconder as coisas dos meus amigos, mas por ora, quanto menos pessoas souberem melhor. Tenho medo de que acabe se espalhando e o meu instinto indomável de auto-preservação diz para sempre manter um pé atrás para o caso de não dar certo. Depois do que aconteceu com o Tommy, ficou ainda mais difícil para eu confiar cem por cento em um relacionamento. Por mais incrível que o Mike seja e que eu tenha absoluta certeza de que ele jamais vai me magoar, eu não consigo relaxar por completo. Não é minha culpa.

Eu nem sei exatamente o que nós estamos tendo. Eu propus o deixar rolar por receio - não medo - de entrar em outro relaciomento sério agora, todo aquele rolo com o Forbes não faz tanto tempo assim. Preciso de um preparo psicológico e conforme eu for convivendo com o Mike, dessa maneira amorosa além da amizade, eu possa me acostumar com a ideia até estar apta para algo sério.

Eu pretendo ter algo sério com ele. Porque... caramba, cada dia que eu passo com ele eu pareço gostar mais. Principalmente agora que eu realmente parei de fugir do que sinto.

- Malu, preciso da sua ajuda aqui. - Escuto minha mãe dizer da cozinha, me fazendo deixar meus pensamentos de lado. - Enquanto eu coloco o feijão, você põe o arroz. Depois você coloca a carne e eu os legumes.

Ela e o meu pai ajudam a paróquia da região a anos, servindo comida para os moradores de rua e pobres da região menos favorecida daqui.

Normalmente as mulheres da paróquia vem ajudar minha mãe a preparar as refeições, hoje não foi diferente. Porém elas não puderam ficar por mais tempo já que deviam ir preparar as barracas na rua. O padre começou esse projeto a muito tempo, porém não estava conseguindo arcar com todos os gastos, foi então que meus pais passaram ajudar.

Eles nunca foram de frequentar muito a igreja quando mais jovens, porém nos seus primeiros anos aqui eles conhecerem a paróquia e passaram a frequentar nos dias que podiam. Hoje eles evitam para não causar alvoroço dentro da igreja pela fama deles, mas estão sempre ajudando como podem.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now