Capítulo 47

1.2K 116 52
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Minha mãe falou com você sobre a coreografia? - Perguntei a Melanie no dia seguinte, assim que a encontrei na escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Minha mãe falou com você sobre a coreografia? - Perguntei a Melanie no dia seguinte, assim que a encontrei na escola.

- Sim, na verdade quem me falou foi o Johnny.

- Tudo bem pra você, então?

- Tranquilo, por que não estaria? Não é como se eu fosse recusar um voto de confiança da Isabella Bullworty, por favor, estamos falando da melhor dançarina do mundo. - Melanie revira os olhos quando termina de falar.

- Certo, precisamos ensaiar muito.

- Tá, hoje na Bullworty após o horário das aulas você pode me mostrar a coreografia com o seu namorado lá? - Arregalo os olhos ao ouvir suas palavras, como ela sabe?

- Que namorado?! - Fecho a porta do meu armário lentamente, a encarando.

- Ah, por favor, Malu. Está na cara que você e o professor de street tem um lance. - Ela empurra meu ombro com um sorrisinho malicioso. - Ele é um gato, aproveita!

- Nós somos melhores amigos de infância.

- Eu sei, ele também é o melhor amigo do Johnny. Vocês três sempre foram inseparáveis. - Ela pega um caderno de capa vinho no seu armário, antes de fechá-lo. - Sempre desconfiei de vocês dois, eu entendo que estejam escondendo. Você é tipo, super famosa e ele agora é o seu professor. Fora que seus fãs apoiam demais, relaxa.

- Mas nós não...

- Malu, cala a boca gata. Eu não abrirei a boca para esse bando de inúteis fofoqueiros. - Ela começa se afastar. - Nos vemos nesse hospício, a propósito as Hillsleaders estarão animando o jogo de vocês hoje. - Ela balança a ponta dos seus dedos, acenando enquanto se afasta.

Fico paralisada no corredor observando ela se afastar com seu uniforme justo de animadora de torcida, ela parece tão menina vaca de filmes adolescentes. O tipo de garota que eu odiaria, bom, eu não gostava dela até poucos dias. Agora simplesmente simpatizei com ela, posso me acostumar com esse jeito, caso Melanie volte com o meu irmão.

- Ei, Ma, tranquilo? Era a Melanie Melissa aqui falando com você? - Desvio meus olhos do corredor, encarando o Carlos Eduardo e o Liam.

- Sim.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now