Capítulo 23

1.3K 170 59
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Lexy tá afim de curtir essa festa de verdade? Eu só quero aproveitar isso aqui demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Lexy afim de curtir essa festa de verdade? Eu só quero aproveitar isso aqui demais.

- Demorou!

Na verdade ela já está curtindo mesmo, o copo quase vazio de vodka diz isso e sua animação em ficar agarrada ao James também. Eu sei que não rola sentimento entre esses dois porque conheço ela mais do que ninguém, Ale nunca admitiu mas eu acho que o coração dela já está em outro lugar, ou, pelo menos esteve.

- Sua estreia nas festas novamente, depois de solteira. Isso merece um drink - em questão de segundos já estou com um copo na mão também.

É uma festa na piscina, o sol está quase se pondo e a casa está lotada de adolescentes festeiros. O lugar está tão cheio que nem consigo ver nenhum dos meus amigos por aqui, em lugar algum. Depois que conversei com o Cadu perdi ele de vista, assim como o Mike e o meu irmão. Melanie também está sumida.

- Roxy me falou que o convite se estendeu para os alunos da Teneford também, o que significa que você tem mais opções para escolher.

- Nada de garotos hoje, só vamos dançar.

Nos aproximamos da pista de dança improvisada e simplesmente dançamos como sabemos; antes de eu começar a namorar com o Tommy, nós duas nos acabávamos de dançar nas festas. Sempre fomos parceira uma da outra nisso e depois do meu envolvimento com o Forbes eu me afastei disso. Mas agora não vou mais fazer tal coisa.

- Eu senti saudades disso, pra caramba!

Sorrio sem mostrar os dentes, dando um gole na minha bebida. Lexy e eu fazemos quase os mesmos passos sensuais que conhecemos tão bem. Eu poderia passar horas assim, dançando. Eu gosto de dançar sem estar em cima de um palco com milhares de pessoas te assistindo, é mais proveitoso, eu acredito.

Ainda como nossos copos de bebidas em mãos, nós dançamos conforme o ritmo sensual das músicas, em alguns momentos gritava junto com minha melhor amiga ao reconhecer uma música que gostamos ou que até mesmo já dançamos em algum espetáculo.

Eu não consigo ser tão sexy quanto a Lexy ao dançar assim, pelo menos eu acho que não. Mas eu até que consigo dar um jeito e não parecer esquisita ao lado dela. Ela dança muito, qualquer tipo de música.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now