Capítulo 88

886 107 101
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A maior parte dos dançarinos estavam sentados nas poltronas da plateia quando eu cheguei e alguns no palco treinando saltos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A maior parte dos dançarinos estavam sentados nas poltronas da plateia quando eu cheguei e alguns no palco treinando saltos. Em uma das coxias eu consegui avistar Alexsandra e Melanie passando uma sequência de passos na ponta.

Até pensei em chamar o Johnny, mas desisti quando o vi a alguns passos atrás conversando com o Mike, que a propósito acaba de olhar em minha direção, viro a cabeça para frente em tempo recorde.

- Tá atrasada, gatona, corre pra colocar sua sapatilha que logo mais o ensaio geral começa - esse foi o cumprimento de Melanie.

O ruim desse espetáculo ser mesclado é que nós devemos colocar a ponta, trocar pela meia-ponta, sapatinho de jazz e tênis incontáveis vezes. Apesar de ter toda uma história, é contada com todos os gêneros de dança que tem na B.D.A.

O personagem de Mike é um dançarino de um grupo de street dance, hip hop, dance hall e break que odeia o grupo de ballet, jazz, contemporâneo e acro dance da minha personagem. De alguma forma nós nos apaixonamos e rola todo esse conflito entre os grupos. A vilã, personagem da Alex, faz parte do grupo de ballet e tenta de tudo para acabar conosco. Durante todo o espetáculo rola essa junção dos diferentes tipos de dança. Minha parre favorita é quando está somente minha personagem e o de Mike, no qual eu estou dançando ballet e ele street dance, nós finalizamos com acro dance.

- Boa sorte, o pessoal vai ficar assistindo tudo - Lexy aponta com o queixo para os dançarinos sentados na plateia.

Como se eu já não estivesse nervosa. Minha perna está tremendo horrores na ponta, Mike na coxia do outro lado me olhando não ajuda muito. Abro e fecho minhas mãos. Preciso me aquecer depressa antes da música começar.

- Você tá mais nervosa que eu, o que é estranho já que você nunca tá nervosa - Melanie diz.

- Relaxa, xuxu.

Alex estende suas mãos para me e se apoiar enquanto nós duas fazemos uma sequência rápida de elevés e relevés.

- Vai lá, mostra pra eles porque você foi a protagonista dessa vez.
Eu sei que não tenho que provar nada a ninguém, mas não é segredo algum que todos eles acham que eu estou como protagonista apenas por ser filha da Isabella Bullworty.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now