Capítulo II - Dia de sorte

1.2K 178 47
                                    

Hello toddynhos~ mais um capítulo quentinho para vocês.

O que estão achando da história até aqui? Particularmente, estou gostando de escrever essa nova perspectiva. E mesmo que eu possa acabar "fugindo" da personalidade de alguns personagens, vou me convencer que está bom, haha.

No capítulo de hoje tem algumas surpresas e (re)encontros. No final também, boa leitura~!

 No final também, boa leitura~!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa realmente foi por pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Essa realmente foi por pouco.

Wei WuXian ainda esperou mais trinta minutos antes de finalmente sair do estúdio em direção ao elevador e à recepção. Assim que cruzou as portas metálicas os dois olhos ansiosos do atendente de mais cedo se focaram nele.

- Sr Mo, o que houve? Foi mais demorado do que o esperado.

- Bem, jovens sem experiência sempre apresentam alguma relutância quanto a posarem para algo diferente do que estão habituados. Acabamos perdendo a hora. - Com sua explicação narrada de forma despreocupada, Wei sorriu ao fim com um olhar de desculpe o incômodo, eu me empolguei que foi retribuído com o leve dar de ombros.

- Hahaha... Acontece... Eu só fiquei surpreso pelo próprio HanGuang-Jun vir buscar os jovens mestres pessoalmente, o quão preocupado ele estava?!

Então realmente foi 'ele'. Ponderando por um momento, Wei WuXian concluiu que se de alguma forma, Lan WangJi soubesse que era ele quem fosse o fotógrafo, era justificável a preocupação. Qualquer pessoa da família Lan próximo a ele era preocupante o bastante. Se segurando para não rir novamente, Wei entregou a credencial e saiu do local. Pescando o celular em seu bolso, retornou à ligação de Wen Ning enquanto estava a caminho de casa.

- Mo XuanYu! - Wen Ning atendeu no terceiro toque, sua voz transmitia alívio por finalmente ter notícias.

- Pft... Isso foi exagerado. Foi por pouco, mas eu estou bem. - Wei respondeu enquanto seguia pelas ruas começando a ficar mais movimentadas por causa do fim do dia.

- Oh! Fico realmente aliviado em saber disso. Então... O Sr. WangJi o reconheceu?

- Hmmm.... Na verdade, ele não olhou para meu rosto, felizmente eu havia acabado de terminar e assim que ele abriu a porta, eu estava de costas. Com sua atitude fria de sempre, ele pegou os jovens e se retirou sem dizer uma única palavra. - Distraidamente ele arrumou os cabelos.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now