Capítulo XXVI - De volta ao ponto de partida

587 95 59
                                    

Hello my sweet lovers~! Todos bem?

Estou chegando com atraso porque tive um dia louco e cheio!!! xb

Para vocês terem uma ideia, tinha acabado de fechar a guia da net no note e fiquei encarando a tela com a sensação de estar esquecendo algo. O sono falou mais alto e eu pensei "vou desligar e ir dormir" quando enfim lembrei que hoje era dia de postar! xb

So~ cá estamos, boa, fofa, leitura~!

Quando saíram na manhã seguinte, eles seguiram para as famílias dos outros dois jovens intercambistas e acabaram descobrindo as mesmas coisas que de fato aconteciam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando saíram na manhã seguinte, eles seguiram para as famílias dos outros dois jovens intercambistas e acabaram descobrindo as mesmas coisas que de fato aconteciam. Bem da verdade, os jovens realmente estavam trabalhando na produção de filmes a partir dos bastidores ou figuração, mas o dinheiro não era entregue a eles e sim usado para fins desconhecidos.

Além de levarem uma vida de trabalho escravo, eles eram ameaçados caso mencionassem querer falar sobre algo e a única opção que tinham era de trabalhar para comprar a própria liberdade. Isso levava alguns a se aventurarem em vender os corpos como forma de ganhar mais, outros eram forçados a isso uma vez que cativavam olhares de pessoas dispostas a pagar.

Por fim, a chamada "reprovação" eram punições aplicadas aos que tentavam escapar, não obedeciam ou tentavam falar a verdade sobre o tratamento que recebiam, essas serviam de exemplo para os recém-chegados não cometerem erros que pudessem acarretar em futuros problemas. De qualquer forma os jovens estavam à mercê de algo muito complexo e, em um país estrangeiro, não poderiam fazer nada precipitado se quisessem preservar suas vidas.

- O que está errado? - Depois de ver o companheiro suspirar mais algumas vezes, Lan WangJi finalmente perguntou.

Agora que já haviam falado com os três jovens, eles retomaram o caminho em direção ao hotel onde Xiao XingChen trabalhava, pois passariam a noite lá novamente e retornariam a empresa Gusu em seguida. Wei WuXian acabou ficando curioso sobre as palavras de Xue Yang e um dos motivos pelos quais estavam voltando hotel, era para poder conversar melhor com o outro sobre o assunto.

- Eu apenas estava pensando que isso é mais complexo do que imaginei... A polícia não pode ser convocada por falta de provas, isso eu entendo, mas por que isso foi mandado pra gente? - Pressionando os dedos em seus olhos, o fotógrafo se viu em um beco sem saída e sua cabeça já começava a doer.

- Não se preocupe, vamos descobrir. - Poderia parecer hipócrita dizer isso, mas as palavras do maior eram dotadas de sinceridade e isso por alguma razão fez realmente Wei se acalmar.

Depois de tantas horas de viagem constante, eles chegaram ao hotel por volta das quatro horas da tarde e ao se encontrarem com a pequena A-Qing na recepção, solicitaram a ela que chamasse seus pais e então seguiram até uma mesa na lanchonete conjunta para comerem um lanche acompanhados de chá. Não demorou muito até que Xiao XingChen aparecesse e os cumprimentasse com um sorriso.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now