Capítulo XIV - Discussão

832 120 14
                                    

Hello my sweet lovers~! Estão todos bem? Estou trazendo um capítulo com um pouco de atraso pois esqueci o carregador do notebook em casa e o aparelho só funciona com ele, hehe.

 Por mais que estejamos curiosos para saber o que aconteceu com WuXian e o que WangJi fez, o foco desse capítulo será em Jiang Cheng e possivelmente o próximo também.

Tudo para encaixar no projeto os planos que tenho para formar os casais, vou deixar o restante para o final. Boa leitura~!

A dor do soco não foi maior do que o medo que sentiu ao ouvir a cadela de Jin Ling voltar a latir e Wei WuXian teve que reprimir o grito que ameaçou sair

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

A dor do soco não foi maior do que o medo que sentiu ao ouvir a cadela de Jin Ling voltar a latir e Wei WuXian teve que reprimir o grito que ameaçou sair. Quando deu por si, Jiang Cheng estava cobrindo seu corpo enquanto continuava a bater, seus próprios braços foram erguidos em uma tentativa falha de proteção. Não queria revidar, depois de tudo esse era seu shidi e, é claro, ele merecia todos aqueles golpes.

 – Jiang Cheng! – Depois de conseguir reunir alguma voz ele finalmente gritou pedindo que o outro se acalmasse. – Jiang Cheng! Pare com isso!

 – Tio!!! – Jin Ling que viu toda a confusão se desenrolar mais rápido do que pudesse impedir, queria se aproximar, mas foi segurado pelos irmãos Lan.

Ele se debateu enquanto tentava se soltar, mas era inútil contra duas pessoas, além do mais, mesmo que pudesse interferir na briga, ele não teria forças para parar o tio. O homem finalmente foi parado por outro, este era mais forte e apesar do pânico de todos, mantinha o semblante calmo e sereno, embora só restasse em seu rosto a sombra do sorriso gentil.

 – Jiang WanYin, acalme-se. – Lan XiChen pediu com uma voz neutra enquanto segurava os braços do outro e o puxava para si.

As mãos de ZeWu-Jun envolveram o corpo de Jiang Cheng por trás, em um abraço forte e apertado impedindo este de se mover, mesmo que se debatesse para se soltar. Seu rosto estava vermelho de raiva e ele gritou algumas vezes para que o outro o soltasse, mas foi ignorado até se acalmar e perceber quem era a pessoa que o segurava.

 – Mas que porra!!! Me solta caralho! Eu não tenho o direito de fazer isso com uma pessoa que sumiu depois de se envolver em um escândalo?! – Mesmo que tivesse desistido de se debater, Jiang Cheng continuou repreendendo.

 – Jiang WanYin, eu entendo o quanto está furioso no momento, mas resolver isso com pancadaria não será de nenhuma ajuda. – A voz de Lan XiChen estava baixa e gentil como sempre, seja essa a razão ou a proximidade que fez arrepios percorrerem o corpo do outro, Jiang Cheng finalmente se acalmou.

 – ZeWu-Jun?! O que faz aqui? – Em um estado irado, quando finalmente percebeu a pessoa com quem vinha gritando e repreendendo, menor engoliu em seco com o rosto empalidecendo em surpresa.

Acontece que Lan XiChen era responsável por algumas partes da documentação dos júniores e havia ido para lá para esse propósito, tal como o próprio Jiang Cheng, uma vez que ambos eram os gerentes de suas empresas. Depois de ver a surpresa do menor, a primeira jade de Lan finalmente o soltou antes de responder, ao mesmo tempo em que acenava para Wei WuXian, ainda caído ao chão, sair do local antes que uma nova confusão surgisse.

Fire & Ice - Mo Dao Zu Shiजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें