Capítulo XLIII - Passando dos limites

474 71 13
                                    

Hello my sweet lovers~! Como estão todos? Espero que se cuidando direitinho... Chegando, finalmente, ouvi um "graças a Xie Lian?", haha... com mais um capítulo requintado de tretas...

E para os que já estão com saudades do tempo presente, acredito que, com esse, teremos somente mais dois capítulos no passado e voltaremos a linha do tempo normal, bem, apreciem.

E para os que já estão com saudades do tempo presente, acredito que, com esse, teremos somente mais dois capítulos no passado e voltaremos a linha do tempo normal, bem, apreciem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de todo o planejamento, a estratégia realmente deu certo e com satisfação o Gerente Jiang e seu irmão recuperaram a empresa de seus falecidos pais. Enquanto percorriam o local podiam sentir o cheiro do sangue ainda pesando no ambiente, relembrando a todos o terrível massacre que havia ocorrido, tal como alguns locais queimados.

Mais forte do que a raiva que sentiram ao verem tal cenário, era a dor por tantas lembranças de um lar destruído, não importava se seria tudo reconstruído ou reformado, eles sabiam que o Píer Lótus como conheceram jamais voltaria, possivelmente, na memória deles, nem o cheiro do sangue seria apagado.

 – Aqui estamos.... – Wei WuXian murmurou um pouco desanimado, os três presentes na sala se sentiam da mesma forma.

Eles conseguiram, de fato, mas aquilo não soava como vitória e nenhum deles se sentia bem com o fato de recuperarem seu santuário, verdade seja dita, não fosse o pequeno A-Ming e as circunstâncias que os obrigavam a seguir em frente, eles não saberiam nem teriam o que fazer no momento.

 – Nós conseguimos, A-Cheng, A-Xian... Mamãe e Papai devem estar felizes com isso, não importa o que, iremos reconstruir nossa família aqui, nossa empresa e nosso legado. – YanLi quebrou o silêncio formado e, mesmo diante de toda a desgraça que os assolava, eles sentiram-se bem ouvindo.

O que seria deles sem essa preciosa irmã?!

 – Shijie tem razão. – Wei se virou repentinamente guardando sua culpa para si e abriu um sorriso enorme aos outros. – Ming-Er vai amar estar por aqui também, mas antes, temos uma última coisa a fazer.

O garotinho estava nos braços de Jiang YanLi e logo após a confirmação ela deixou o moreno a sós com seu irmão, levando o mais novo para conhecer o restante das instalações da empresa. Quanto aos recém contratados, eles estavam olhando a volta também, alguns ajudariam nos reparos, outros estavam curiosos e outros ainda estavam se preparando para o que estava por vir.

Jiang Cheng caminhou com Wei WuXian para a antiga sala da gerencia a fim de conversarem melhor, com a empresa recuperada, a batalha final se aproximava, eles estavam a um passo de derrubar o sol, porém, isso não parecia satisfazer o vazio que se instalara em seus interiores, bem da verdade, parecia tudo uma grande perca de tempo.

 – Como lidaremos com as próximas batalhas? – Wei questionou o irmão assumindo uma atitude passiva diante do Gerente a quem prometeu apoiar, esquecendo-se quase completamente de suas discussões mal resolvidas, haviam coisas mais sérias para lidar no momento.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now