Capítulo XL - Vamos dançar com os leões

561 86 31
                                    

Hello my sweet lovers~! Segundo capítulo do dia, hehehe....

Preciso avisar uma coisa importante, as próximas cenas são bem pesadas com gore, então se é sensível, pule essas partes... Já eu, preciso admitir que sou doentio ao extremo, então me deu água na boca escrever isso para uma escória que merece...

Chegamos a tão sonhada vingança~! Segura o coração aí.

Apreciem, ou não.

Os ouvidos do moreno estavam afiados, então assim que percebeu a movimentação do outro lado em busca da arma, ele deu outro disparo certeiro

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Os ouvidos do moreno estavam afiados, então assim que percebeu a movimentação do outro lado em busca da arma, ele deu outro disparo certeiro. O corpo caiu com um gemido abafado. Aproveitando-se de sua distração, outro tiro ecoou na direção de Wei WuXian que mais uma vez desviou e rebateu. Mais um corpo caiu e ele sorriu com satisfação.

Do lado de fora, os sons de tiros alarmaram tanto Jiang Cheng quanto Lan WangJi, eles estavam temerosos de terem chegado tarde demais, mas assim que perceberam que ainda havia alguém ali, correram na direção do som. Jiang Cheng se sentiu inquieto e de alguma forma excitado, a adrenalina percorreu suas veias com a possibilidade da vingança. Por sua vez, Lan WangJi sentia-se ansioso, preocupado com o autor dos disparos e com a possibilidade de quem estar ferido não fosse o inimigo.

Quando chegaram juntos a entrada do galpão, avistaram Wei WuXian terminando de amarrar duas pessoas com os braços presos no alto das grades. Amarrar não era o termo correto, assim que se aproximaram notaram, o moreno havia acorrentado os dois homens nas grades, ambos com marcas vermelhas em cada mão e perna.

Estavam ambos gemendo de dor e com a aproximação identificaram se tratar de Wen Chao e Wen ZhuLiu. Eles ficaram confusos sobre a intenção de Wei ao fazer aquilo, aquelas grades davam entrada para o que? E por que a armação delas parecia uma espécie de jaula?!

 – Wei Ying! – Lan WangJi quebrou o silêncio primeiro, quase correndo da direção do amigo que parecia absorto em sua atividade, como se estivesse preparando uma brincadeira.

 – Wei WuXian! – Jiang Cheng seguiu logo depois, sem entender exatamente do que se tratava aquilo, mas completamente furioso por ver o irmão bem. – Seu bastardo filho da puta! Não sabe o quanto eu e minha Irmã ficamos preocupados?! Se está vivo e bem dê algum sinal, porra!

 – Huh? – Finalmente parecendo ter notado a movimentação e o barulho, o moreno se virou. – Que bom que chegaram a tempo, pensei que não tinham recebido meu email. – Ele ignorou as falas irritadas do irmão e o olhar apreensivo de Lan WangJi, não que parecesse ter mudado muito.

Verdade seja dita, a Segunda Jade estava cheia de queixas, ele queria questionar o porquê do sumiço, onde tinha estado, se ficara bem, se se lembrava da promessa que fizeram, contudo, nada saiu de sua boca, apenas as sobrancelhas foram arqueadas em apreensão, ele nunca fora bom em se expressar.

 – Wei Ying....

 – Huh? Lan Zhan, não imaginei que acabaria vindo também, seu irmão deve tê-lo mandado, talvez não goste do que verá.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiOù les histoires vivent. Découvrez maintenant