Capítulo XLVII - Algo que nos interessa

417 62 17
                                    

Hello my sweet lovers~! Mals a demora, as coisas estão insanas aqui... Nem vou me demorar, smut pela frente, espero que gostem.

Apreciem~!

Apreciem~!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 – ...Huan... Lan Huan! – a voz de Jiang Cheng fez o mais velho despertar de seus devaneios e encarar o autor forçando um sorriso.

Antes fora um choque saber que seu irmão jurado estava envolvido diretamente com o desaparecimento e abuso dos jovens inexperientes na mídia, mas o pior foi saber que até mesmo o intercâmbio de MingJue estava ligado a isso. Ser traído doeu e ainda mais quando viu todas as imagens gravadas do Nie sendo abusado.

 – Lan Huan... agora que as coisas já estão assim, só o que podemos fazer é aguardar. O gerente Nie está trabalhando para trazerem ChiFeng-Zun de volta – Jiang Cheng era péssimo com palavras e, por experiência própria, sabia que elas não seriam o suficiente, por isso serviu o chá que havia preparado à frente do mais velho e se acomodou ao seu lado.

 – WangJi ligou, o Mestre Wei acordou e logo terá alta do hospital – XiChen parecia alheio às ações do Jiang, mas ao trazer o assunto, estudou cada detalhe das feições paralisando.

 – Que bom pra' ele – o menor conteve uma careta sem querer tocar nesse assunto.

 – Já que nenhum de nós parece disposto a falar sobre o que pesa em nosso interior, vamos fazer algo que nos interessa.

O Lan pousou a xícara de chá na pequena mesa e buscou a mão de Jiang em seguida, os dedos subiram lentamente dedilhando a pele macia que se arrepiou com o contato. Desde os amassos mais quentes na noite em que a verdade veio à tona, eles não tiveram muitas oportunidades ou tempo a sós, o que tornou a carícia do momento cheia de necessidade.

Quando a mão de XiChen chegou ao rosto do moreno, o polegar esfregou gentilmente a bochecha e passou aos lábios com os olhos vidrados e perdidos num misto de paixão, carinho e luxúria. Jiang Cheng fechou os seus instintivamente inclinando o rosto em busca de mais do toque que revirava seu estômago.

 – WanYin.... – o sussurrar saiu quase como uma súplica.

 – Hm? – a resposta do Jiang soou em tom igual, seu corpo completamente inebriado se inclinou até que os lábios roçassem levemente.

Nenhum deles quis quebrar o contato visual, como se confirmassem, mais uma vez, se deveriam fazer o que ansiavam por anos. Jiang Cheng quase não se reconheceu quando entrelaçou as mãos no pescoço do maior e tomou frente no beijo exigente e dominante que pegou o último de surpresa. Por via de dúvidas, o menor culparia seu abalo psicológico para justificar suas ações.

Apesar de ter sido surpreendido, Lan XiChen não se fez de rogado e rapidamente suas mãos passearam pelo corpo do outro o puxando para seu colo enquanto travava uma disputa por espaço ao explorar o sabor levemente amargo pelo chá consumido.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now