Capítulo XXIX - Entrevista

534 85 56
                                    

Hello my sweet lovers~! Como o ditado, quem é vivo sempre aparece, haha...

Com muito atraso cá estou com mais um capítulo da fic, agradeço desde já pela paciência em me esperarem e o carinho que recebo nos comentários. <3

Como alguns suspeitaram no capítulo passado, hoje saberão como se desenrolou a entrevista~! Apreciem~!

Como alguns suspeitaram no capítulo passado, hoje saberão como se desenrolou a entrevista~! Apreciem~!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por mais que tivesse inventado desculpas para não participar da entrevista, Wei WuXian foi o encarregado a montar todo o cenário com as câmeras, pois era o mais experiente ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por mais que tivesse inventado desculpas para não participar da entrevista, Wei WuXian foi o encarregado a montar todo o cenário com as câmeras, pois era o mais experiente ali. Então quando terminou, seguiu decidido a se encontrar com Lan WangJi em seu camarim, se tivesse sorte conseguiria roubar algumas guloseimas que sempre preparavam para eventos assim, entretanto, ele não só não conseguiu chegar ao camarim alheio, como fora obrigado a parar quando a porta do camarim de Mo XuanYu se abriu abruptamente.

 – Opa! Cuidado! – Parando bem a tempo, Wei WuXian falou com um tom tranquilizador, o outro que planejava correr dali e inventar quaisquer desculpas acabou por ser interrompido e se agarrou ao moreno como uma criança desesperada por consolo.

 – Jovem Mestre Wei... Ah, s-sinto muito por isso, eu estava.... Hmmm... Não estou me sentindo bem. – A voz saiu em tom choroso enquanto ele dificilmente soltou o fotógrafo.

 – XuanYu, o que está fazendo, você vai se atrasar para a entrevista assim. – Arqueando a sobrancelha em repreensão, Wei WuXian se segurou para não sorrir do nervosismo alheio, era a primeira vez que via alguém tão tímido assim.

– E-eu não consigo fazer isso! Diga que estou passando mal, não posso fazer isso!

 – Como não, você interpreta tão bem, vai lá e seja você mesmo.

 – É-é diferente, Jovem Mestre Wei! Atuando eu consigo, mas não assim, é impossível, o Mestre Lan parece querer me bater a cada vez que me olha, tão assustador! – Mo XuanYu mais uma vez se agarrou ao mais velho tremendo enquanto buscava apoio.

 – Hahahhaha! Lan Zhan faz essa cara para todo mundo, ele não vai bater em você, ele não seria capaz. – Até porque pode gostar de você. Depois de não conseguir segurar mais, o fotógrafo aconselhou ao mesmo tempo em que acalmava o menor.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now