Capítulo 48 - Traição

755 62 30
                                    

Hellooo my sweet lovers~! Eu tardo, mas apareço, hahaha....

Estava com uma programação para esse capítulo, mas os personagens tomaram conta de tudo e ficou maior do que eu esperava, especialmente pela segunda rodada de XiCheng, que não estava planejado, mas o clima esquentou, então....

Eu consegui colocar tudo que queria nesse capítulo, então ele ficou enooooorme, espero que compense pelo minha enrola, também espero que eu consiga trazer os próximos semanalmente... Temos muitos pontos importantes por hoje e momentos bem quentes, então recomendo a leitura com a música.

Apreciem~!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 – Acho que o que GuangYao fez foi realmente terrível, me sinto traído e frustrado por imaginar que o conhecia tão bem, que acreditava em tanto de si e no fim ainda não sabia sobre tudo... – XiChen começou depois de um tempo deitado com o Jiang acomodado em seu peito. – Eu continuo buscando uma explicação para o que levou ele a cometer tantas coisas, não quero justificar suas ações, apenas saber a verdade por completo.

Jiang Cheng ouvia tudo calmamente fazendo leves círculos no peito caloroso do homem abaixo de si, ele, melhor do que ninguém, entendia aquele sentimento, o ser traído, o ter coisas sendo escondidas de si, ele sabia melhor do que ninguém que Lan XiChen se sentia alguém incapaz, ou considerável inconfiável, de saber a verdade completa.

 – Eu sempre soube de algumas coisas, não sou tolo... apenas imaginei que ele tinha seus próprios motivos, que eu não deveria pressioná-lo e um dia saberia toda a verdade, mas jamais imaginei que A-Yao fosse estar envolvido com o sumiço de Da-Ge, ou pelo menos nunca quis acreditar nessa possibilidade – o Lan finalmente expôs tudo o que sentia e estava preso, e ainda que WanYin não soubesse o que dizer em resposta por um momento, ele ouviu pacientemente o desabafo de seu amor.

 – Você merece saber de toda a verdade... É justo que saiba, o que fará com ela depois é que será sua decisão, eu estarei ao seu lado se assim desejar... – o Jiang falou em tom baixo levantando um pouco a cabeça para fitar a Primeira Jade de Lan.

Os olhos castanhos estavam cheios de carinho para si e a angústia anterior parecia ter desaparecido por completo e se alguém contasse ao menor sobre como falar alivia o peso, ele jamais acreditaria, todavia WanYin viu com os próprios olhos, por isso se aninhou novamente no peito de Lan XiChen e fechou os olhos buscando por onde começar.

 – Acho que eu também gostaria de saber de tudo.... Digo, quando meu irmão foi levado pelos Wen assim que resgatou os corpos... eu queria saber o que ele passou e estar lá como apoio, queria que ele tivesse contado mais do que ele contou, mais do que ele escondeu.... e, eu sei que foi minha culpa, porque eu nunca consigo ouvir sem partir para o ataque, ainda assim gostaria que ele explicasse o que aconteceu no acidente, o que ele faria depois... nós ainda poderíamos manter contato...

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now