Capítulo XXXIII - Um bom vinho pra curar

558 75 28
                                    

Hello my sweet lovers~! Estão bem? aprontem os lenços e preparem a água, pois esse capítulo me fez sofrer também... 

Esse é nosso penúltimo flasback e no próximo capítulo voltaremos a linha normal dos acontecimentos, okay? 

Apreciem~!

Antes de saírem Lan WangJi enviou uma mensagem ao irmão avisando que provavelmente voltariam na manhã seguinte, já conhecendo o hábito do menor de beber e falar à vontade quando estava em situações assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de saírem Lan WangJi enviou uma mensagem ao irmão avisando que provavelmente voltariam na manhã seguinte, já conhecendo o hábito do menor de beber e falar à vontade quando estava em situações assim. O caminho até a Vila permaneceu em silêncio, Wei WuXian parecia perdido nos próprios pensamentos e o maior nunca fora muito bom em iniciar uma conversa, apenas chamando o outro quando chegaram ao local.

 – É aqui, certo? – O Jovem Lan estacionou e se virou para o amigo ao questionar enquanto desciam do carro.

 – Aqui mesmo, Lan Zhan! Como sabia? – Wei WuXian desceu do carro olhando o local onde costumava comprar o vinho e sorriu. – Por acaso estava me seguindo, Lan Er Gege?

 – Pode se dizer que sua discrição é incrível, eu apenas ouvi sua voz quando estava de passagem. – O maior rebateu de forma indiferente, ativou o alarme do carro e seguiu para dentro.

 – Hahahahaha, como esperado de você, Lan Zhan. Agradeço por ser tão atencioso, não me surpreenderia por saber que me admira secretamente. – Com uma expressão travessa ele provocou ignorando o olhar fulminante que recebeu de volta começando a rir. – Lan Zhan, hahahhaha, ainda é tão fácil te provocar.

Sem pensar mais no assunto ele seguiu para dentro do local, já havia pelo menos uns dois ou três anos que não voltava no bar, algumas coisas estavam diferentes, por exemplo, eles agora tinham mesas mais privadas no fundo, a iluminação era o suficiente para verem os rostos, ao mesmo tempo em que criava um clima bastante aconchegante, para casais seria um espaço perfeito para encerrar uma noite, o moreno pensou com um sorriso escolhendo uma das mesas privadas para se sentar.

Lan WangJi escolheu um lugar a frente e o encarou com uma expressão preocupada, sendo interrompidos apenas quando um garçom veio atender seus pedidos. Naturalmente o mais jovem pediu uma Jarra de Sorriso do Imperador com uma porção de batatas fritas para comerem, o mais velho pediu por refrigerante sem se importar com o olhar indignado que recebeu.

 – Lan Zhan, você já aceitou vir até aqui, por que não beber um pouco comigo? – WuXian resmungou com uma voz manhosa tentando dobrar o outro.

 – Álcool... – O Segundo Irmão começou a responder, mas foi interrompido com um aceno da mão alheia.

 – Eu sei que álcool é proibido, mas veja a situação, me dê um pouco de face e me console, sim? – Com um sorriso arteiro o moreno seguiu provocando até o vinho finalmente chegar e ele se servir com um bom gole.

O maior estava determinado a apenas servir de companhia, não queria beber, pois ainda teria que voltar dirigindo e um acidente de carro já era o bastante por uma noite. Depois de ignorar todas as provocações e responder o que lhe era pertinente, Lan WangJi observou o companheiro se silenciar aos poucos a cada copo bebido.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now