Capítulo IX - Fuga

922 137 75
                                    

Hello my sweet lovers~! Com sorte estou aqui mais uma vez para postar mais um capítulo. Consegui uma solução por hora, mas falarei sobre isso no final do capítulo. 

Já adianto por aqui, que as coisas estão começando a tomar um rumo a partir deste capítulo, então se preparem para algumas surpresas e mais um flasback que vai se iniciar hoje.

Espero que gostem, apreciem sem moderação.

Espero que gostem, apreciem sem moderação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao voltar para o quarto, Wei WuXian se sentou na cama e ficou encarando a estante com os coelhos de pelúcia, completamente perdido em pensamentos, entre eles o que mais prevalecia era a curiosidade sobre a origem de tais ferimentos e a vontade de fotografar o corpo que, apesar de tudo, permanecia tão belo quanto ele se lembrava. O clique da porta do banheiro se fechando o despertou de seus pensamentos, lhe preenchendo com o terror de ter que enfrentar a fúria da segunda jade de Lan por ser espiado de forma tão desavergonhada.

Enquanto ponderava sobre enfrentar o outro irritado ou fingir estar dormindo, uma ideia genial ocorreu em sua mente e bem a tempo, pois no segundo seguinte, Lan WangJi entrou em sua visão com apenas uma toalha enrolada em sua cintura. Se eu o fizer se irritar mais, poderei voltar para casa, sim?! O fotógrafo seguiu os passos no maior até o closet e o abraçou por trás, os dedos ardilosos brincaram com a borda da toalha.

 – HanGuang-Jun, você sabia o que eu queria... Não pode reclamar agora. – O tom de sua voz foi manhoso, porém suas mãos foram afastadas do outro corpo com um movimento brusco.

Em um piscar de olhos Wei sentiu a superfície dura e gelada do espelho contra seu rosto, o homem havia segurado suas mãos e girado seu corpo o pressionando contra a parede espelhada. Seus olhos se encontraram no reflexo, mas não havia raiva no olhar do maior, isso deixou o moreno mais confuso ainda.

 – Você não tem um trabalho para terminar? – A voz fria tinha um toque de repreensão pelo descuido do menor em dormir em meio ao trabalho, no entanto, este só interpretou a intenção do outro como sendo desprezo e não a preocupação pelo risco de se pegar um resfriado.

 – Que sem graça! – Fazendo um biquinho, WuXian se soltou e voltou para a mesa de seu computador.

Geralmente depois de acordar tão cedo para ir ao banheiro, o moreno apenas voltaria para cama e dormiria até ficar satisfeito, porém os acontecimentos lhe deixaram completamente desperto, por isso aproveitou para terminar de editar as filmagens e fotos das audições. Em duas semanas as gravações iriam ser iniciadas, mas algo não se encaixava em sua mente, embora fosse justificável o fato de ser chamado para trabalhar com a empresa Gusu, outras pessoas também estavam envolvidas, então por que só ele teve que ir para a empresa? E, justamente, ficar com seu antigo rival?

As questões eram complexas e o mais novo não estava disposto a gastar tanto tempo tentando encontrar respostas que, provavelmente só seriam descobertas se ele mesmo perguntasse ao companheiro suas intenções.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now