Capítulo VI - Primeira punição

989 141 15
                                    

Hellooo my sweet lovers~! 

Cá estou mais uma vez com um capítulo cheio de surpresas nesse primeiro dia do ano de 2019. Como foram as festas de vocês? Comeram bastante? XD

Se não fizeram nada como eu, senta aqui comigo e vamos chorar juntos. Brincadeira!!! Eu estou animado para esse novo início, novos projetos, novos objetivos e vamos esperar que até o fim deste, essa fic seja concluída de forma agradável a todos.

Um pequeno aviso que tenho a dar: estou com sérios problemas com minha internet, então se algum capítulo atrasar, peço que tenham paciência com minha pessoa, pois farei o possível para trazer o mais rápido possível. No mais, boa leitura, sentem-se para não caírem hehe.

 No mais, boa leitura, sentem-se para não caírem hehe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wei WuXian ficou mais que contente por finalmente se ver livre da tortura que era ficar naquela sala entediante. Até o fim das aulas ele explorou despreocupado os limites da empresa. Agora se encontrava sentado na borda de uma pequena ponte sobre o riacho que mais à frente se daria ao encontro dos rios a volta da pequena vila Caiyi. Mordendo um pedaço de capim sua atenção foi voltada ao espaço da sala, onde saiam muitas pessoas. A aula acabou.

 – Wei-xiong! – Seu nome se fez ouvir e mesmo sem se virar ele reconheceu a voz de Nie HuaiSang, logo atrás dele estava Jiang Cheng.

 – Heya! Vocês finalmente saíram. – O moreno saiu da borda da ponte e correu ao encontro dos outros.

 – O que você fez foi incrível. O rosto de Lan QiRen ficou completamente vermelho quando percebeu o que havia acontecido. – Nie HuaiSang sorriu timidamente ao se lembrar das feições do professor confuso e irritado.

 – Ele pediu e eu fiz, não havia porque ficar tão confuso por isso hahaha... – Diante do sorriso relaxado do amigo, Jiang Cheng lançou um olhar duro, porém foi completamente ignorado. Mais atrás deles estava uma pessoa vestida de branco, a postura rigidamente correta, em seu rosto um olhar zangado, Wei WuXian abriu ainda mais o sorriso e levantou o braço acenando freneticamente para Lan WangJi. – WangJi-xiong!

Não só tendo sido notado, mas recebido um cumprimento pouco civilizado, Lan WangJi se virou e rapidamente deixou o local, fazendo a pessoa ignorada se dobrar de tanto rir daquela atitude infantil.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now