Capítulo XLIV - Anonimato

452 72 14
                                    

Hello my sweet lovers~!! Chegando com mais um capítulo e com o questionário, decidi relatar o principal e seguir ao tempo presente... mas como o planejado, esse capítulo ainda terá o flashback, com o final no próximo e então, voltaremos a linha do tempo normal, okay?!

 Durante a noite, eles tiveram mais uma reunião e concordaram que seria mais seguro se apenas dois grupos se dividissem para adentrar a empresa Wen nos locais mostrados no e-mail

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Durante a noite, eles tiveram mais uma reunião e concordaram que seria mais seguro se apenas dois grupos se dividissem para adentrar a empresa Wen nos locais mostrados no e-mail. O primeiro grupo com Wei WuXian, Jiang Cheng e Lan WangJi, e o segundo com Nie MingJue, Lan XiChen e Jin ZiXuan. O restante das pessoas que estavam ali para ajudar na luta, foram designados a tomar conta dos civis.

Depois que Wen Ning e Wei começaram a lançar anonimamente na mídia os crimes cometidos pela família Wen, as pessoas afetadas e outras filiadas as empresas começaram a se revoltar e se organizar em manifestações contra os abusos de Qishan, o número de pessoas crescia cada vez mais, então quando decidiram adentrar o lugar em menor quantidade, o restante do grupo ficou encarregado de proteger as pessoas que poderiam ser envolvidas na tragédia.

Quando tudo foi decidido e o plano foi colocado em ação, o primeiro grupo seguiu pelos fundos da empresa, derrubando e tirando da reta os guardas que apareciam, mesmo assim, não encontraram nada, pareciam ter entrado em uma armadilha diante do labirinto que se demonstrava as instalações, mesmo que Wen Ning os guiasse através do rádio-fone, eles se sentiam muito longe do objetivo.

Ao contrário deles, o segundo grupo foi certeiro em encontrar a sala da gerência, mas não restava mais ninguém ali, parecia que afinal tudo não passara de uma isca para atraí-los como coelhos a cova de uma cobra, tiveram essa certeza quando ouviram fortes explosões ressoando por todo o prédio.

 – Porra! Estão tentando nos matar derrubando o prédio! – Nie MingJue rugiu enfurecido, mas antes que pudesse praguejar mais, uma pessoa vestida em trajes formais de guarda-costas surgiu a sua frente e tomou sua mão o guiando pelo caminho seguro enquanto tudo mergulhava em chamas atrás de si. – Que-?!

 – Isso foi você? – Lan XiChen que acompanhou tudo entendeu a situação em um piscar de olhos.

 – Não temos tempo para falar, precisamos sair daqui. Rápido! – a pessoa respondeu firme e como se fosse um aviso, outra explosão soou os apressando ainda mais.

Essa pessoa não era outra senão Meng Yao que, assim que deixou o posto ao lado do gerente Nie, se infiltrou na empresa Wen e vinha fornecendo as informações necessárias quando notou a intenção daquela união em derrubar o sol. Então, quando passou as últimas informações, se certificou de danificar as instalações elétricas e os encanamentos de gás, causando as explosões quando os arco-elétricos se formavam ao entrar em contato com o gás inflamável.

Quando seu "tutor" baixou a guarda um momento, Meng Yao aproveitou sua chance para mata-lo, limpando as pistas de forma que tudo não passasse de um acidente nas instalações, da mesma forma que os cães-Wen fizeram com YunmengJiang. O gerente acabara de cair, entretanto aos espectadores não passaria de uma benção dos céus que ouviram as preces e finalmente tiraram do poder a família abusiva, mesmo que ainda restassem alguns remanescentes imorais, o pior fora enfrentado e vencido.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now