Capítulo XXXVII - Vingança

510 79 55
                                    

Hello my sweet lovers~~!!!! Todos bem?? Parabéns pra mim, yaaaay.... Eu acho que nunca fiquei tão ansioso para um aniversário como fiquei para esse, pior que nem sei o porquê, pois não vou comemorar com ninguém, nem tenho money pra isso, choremos, enfim.

O aniversário é meu, mas o presente (?) é de vocês! Com uma atualização mais cedo para matar a ansiedade de todos.... Eu queria me adiantar e trazer dois  capítulos, mas infelizmente meu psicológico gosta de me sabotar...

Quanto a parte do presente, acho que é um pouco sádico eu dizer isso, porque o capítulo será destruidor, só avisando.... Mas saibam que essa parte é algo que eu já tinha planejado desde antes do live action, vocês entenderão a "referência"... No mais, peguem lenços, leiam deitados e se hidratem, nos vemos nas notas finais~!

 No mais, peguem lenços, leiam deitados e se hidratem, nos vemos nas notas finais~!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 – Você não parece surpreso, LiangFang-Zun. – A voz em tom calmo e zombeteiro, foi a última coisa que Lan WangJi ouviu antes de estilhaços ecoarem pela linha.

Sua mente ficou em branco e ele se apressou ainda mais para chegar naquela sala, desde que ouvira o barulho brusco da porta de abrindo, seu peito afundou. O mais velho não poderia ficar parado então saiu de onde estava com cautela para pensarem em alguma alternativa de fuga juntos.

De alguma forma ele conseguiu se manter calmo, pois dada a discussão, o casal não havia notado a presença do companheiro ali ainda, talvez conseguissem sair ilesos, ou foi o que pensou até ouvir Jin GuanYao mencionar o nome artístico alheio. Logo que virou o corredor avistou a porta da sala ainda trancada e correu até lá, não tinha ideia do que estava acontecendo, porque sua mente dicou em branco e ele não conseguiu se focar em nenhum som após o estilhaço.

Antes que pudesse tocar a maçaneta e forçar a entrada, a porta foi aberta e um Wei WuXian afobado escapou para fora batendo com tudo em si. A mão estendida se encaixou perfeitamente na cintura do moreno e uma onda de alívio e adrenalina percorreu sua pele, era errado ele sentir-se daquela maneira no momento? Para foder com o rumo de seus pensamentos, Wei WuXian abriu um sorriso estonteante, lavando toda a preocupação e angústia sentida pelo Segundo Irmão há instantes.

 – Lan Zhan! Estou tão feliz por te ver que poderia te dar um beijo agora mesmo!! – A frase escapou pelos lábios do fotógrafo antes que ele pudesse conter, sua pele ainda formigava no local onde a mão o segurava firmemente.

Ele não entendeu o que o maior havia respondido, porém conseguiu ver as orelhas ficarem vermelhas logo depois, fazendo seu coração saltar algumas batidas. Uma pena que aquilo não durou por muito tempo, porque o Gerente Jin acionou todos os seguranças da empresa e rapidamente eles ficaram cercados, o barulho acabou chamando a atenção dos convidados que ali estavam.

Então, mais uma vez no salão onde fora o jantar, todos estavam reunidos e a atração da vez era Wei WuXian e Lan WangJi, este que segurava casualmente a mão alheia com tanta força que o moreno pensou que seus dedos fossem ser esmagados, pensando em como tranquilizar o companheiro ele moveu sua mão e entrelaçou seus dedos discretamente, sentindo os batimentos acelerarem quando o gesto foi retribuído, não demorou muito até Jin GuanYao aparecer com sua esposa.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now