Capítulo XXXII - Redenção

510 79 33
                                    

Hello my sweet lovers~! Estão todos bem? Chegando com mais um capítulo da fic, estamos em um momento tenso, mas apesar das fortes emoções teremos alguns momentos fofos.

Pela minha pequena programação, teremos mais dois capítulos com esse flashback e voltaremos a linha do tempo normal, após isso, só haverá mais um flashback. Sejamos pacientes, acredito que estamos chegando a reta final, depois falo mais sobre isso.

Apreciem~!

O Jovem Mestre Wei não sabia há quanto tempo estava andando quando a estrada se iluminou com os faróis de um carro que se aproximava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Jovem Mestre Wei não sabia há quanto tempo estava andando quando a estrada se iluminou com os faróis de um carro que se aproximava. Primeiro seu coração sentiu alívio por finalmente poder tirar o irmão da chuva, depois sentiu medo pela possibilidade de cair direto nas garras do inimigo. O carro passou por eles e logo parou, o motorista desceu sem hesitar pela chuva e correu na direção dos dois, suas vestes claras ficaram transparentes ao molharem, mas sua feição preocupada era solícita.

 – O aconteceu, Jovens Mestres?

Aconteceu que, Wei WuXian dirigiu impulsivamente por um tempo, ele não fazia ideia de qual estrada havia pegado, mas ao reconhecer a voz do Primeiro Irmão Lan, ele percebeu que dirigiu em direção aos Recantos da Nuvem naquele momento. Enfim ele pôde relaxar e agradecer por sua escolha, aquela era uma estrada pouco utilizada no horário o que explicava o fato dele andar tanto com o menor nas costas.

 – Z-ZeWu-Jun! Por favor, nós sofremos um acidente, meu irmão precisa de cuidados médicos.

 – Jovem Mestre Wei? – Lan XiChen o reconheceu imediatamente e se adiantou em colocar o menor deitado no banco traseiro no carro.

Encontrando uma manta que usava para forrar no chão quando saiam para lazer, XiChen cobriu o jovem Jiang e deixou o outro se acomodar no banco passageiro voltando a retomar a direção para sua empresa.

 – Eu soube do atentado contra sua empresa pelas notícias, o que exatamente aconteceu? – Lan XiChen perguntou em tom calmo sabendo que a mídia não havia revelado tudo, afinal quando a família Lan fora atacada eles passaram pelo mesmo.

Seu pai ficou gravemente ferido e veio a falecer depois, sendo o mais velho dos filhos, logo que voltou à empresa, Lan XiChen assumiu a gerência e pôs-se a trabalhar para reconstruí-la. Ele não imaginava que Qishan seria tão perspicaz em agir contra uma família maior e de forma mais perversa.

Wei WuXian começou a explicar com certo pesar alternando o olhar entre a estrada e seu irmão ainda inconsciente, apesar de mais calmo agora que não estavam mais na chuva. Em parte, ele estava preocupado em acabar arrastando a empresa Gusu para o centro das acusações, por outro lado, estava realmente aliviado por encontrar alguém da família Lan, pois seriam os únicos a ouvirem antes de adicionar julgamentos.

 – Quando conseguimos sair de lá, eu comecei a dirigir sem rumo, o Jiang Cheng ficou muito agitado quando caiu na real e por um descuido meu acabamos capotando o carro, felizmente o ZeWu-Jun estava de passagem... – O moreno encerrou sua explicação sobre como acabou com o mais novo ferido em suas costas no meio de uma tempestade.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now