Capítulo XIII - Pequeno castigo

894 128 22
                                    

Hello my sweet lovers~! Tudo bem com vocês? Surprise~~!

Estou com algum tempo agora, então resolvi passar aqui para conversar com vocês e ouvir vossas opiniões sobre a fic, hihi. É brincadeira, estou com tempo, realmente, mas o motivo pelo qual estou aqui é o capítulo.

Já tenho uma base de como será o final, então creio que estamos chegando na metade. No final do capítulo vou falar mais sobre isso.

Para hoje temos a continuação do pequeno evento, como será que WangJi vai reagir? Apreciem a leitura.

Para hoje temos a continuação do pequeno evento, como será que WangJi vai reagir? Apreciem a leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao perceber que essa também não era a intenção do outro, Lan WangJi apertou as mãos que estavam às suas se deitando na cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao perceber que essa também não era a intenção do outro, Lan WangJi apertou as mãos que estavam às suas se deitando na cama. Inevitavelmente, Wei WuXian foi puxado também, caindo sobre o peito nu do maior, sua pele alva e de aparência tão fria quanto gelo, transmitia um calor que fez seu corpo formigar, o motivo? Ele não saberia dizer o qual o motivo.

Embora se sentisse ansioso pela proximidade de seus corpos, sua maior preocupação no momento era a câmera, deixada de forma descuidada ali, porém, ele estava impossibilitado de se mover, pois as mãos que lhe envolviam estavam firmes em sua cintura e qualquer tentativa que fizesse para escapar, resultava no passear de tais mãos por áreas que lhe deixavam completamente atordoado.

Se ele fica nesse estado a cada vez que bebe e as pessoas da família Lan sejam todas assim, é justo que tenha uma regra proibindo álcool. Pensando por um momento, Wei WuXian fitou os lábios rosados e de aparência macia agora tão próximos que pareciam convidativos. Diante de tal visão o moreno se viu não só tentado a passar os dedos pelos lábios alheios, como também arriscou a fazer tal ação. Prendendo a respiração ele sentiu a pele macia e rosada sob seu toque, a respiração lenta de Lan WangJi fez cócegas em seus dedos, o fazendo perceber depois de um longo momento que estava passando dos limites com um homem tão respeitado.

Decidido a não tentar mais nada com o maior, Wei WuXian acomodou uma mão embaixo de seu queixo para se manter acordado. Contudo, estar em tal posição o impedia de se mover, não restando outra opção senão fitar aquele rosto perfeito, o que lhe trouxe todo o tipo de pensamentos sobre o homem abaixo de si.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now