Capítulo XXII - O que você acha que estou fazendo?

688 96 17
                                    

Hello my sweet lovers~! Como prometido cá estou com mais um capítulo da fic. Já adianto que as coisas estão tensas, mas tem fofices para acompanhar.

Apreciem.

Jiang Cheng correu até seu amigo e o ajudou a se levantar quando viu os outros retornarem com as notícias desanimadoras

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Jiang Cheng correu até seu amigo e o ajudou a se levantar quando viu os outros retornarem com as notícias desanimadoras. Eles não só não estavam presos como também havia criminosos escondidos ali e que provavelmente estavam apenas esperando o próximo movimento deles para agirem.

 – O que fazemos agora? – A pergunta foi feita por um jovem da família Jin, porém ninguém o respondeu.

 – Jovem Mestre Wei, eu... Eu sinto muito. – A garota de antes logo se aproximou, os olhos marcados pelas lágrimas enquanto se desculpava.

 – Fui eu quem foi ferido, não foi? Por que ao invés de me consolar eu é que devo consolar você? – Abrindo um sorriso, Wei WuXian provocou tentando ao menos soar irritante para que ela não chorasse.

 – M-mas...

 – Não se preocupe okay?! Precisamos encontrar uma forma de sair daqui primeiro.

Mesmo que ainda estivesse tentando conter suas lágrimas, MianMian ainda concordou, mas pegou em sua manga uma bolsinha perfumada com ervas medicinais e entregou ao outro como forma de agradecimento por ter sido salva antes. O sorriso de Wei se alargou ao pegar o saquinho, guardando-o ele se curvou com as mãos em concha, se virando para o irmão em seguida.

 – Depois devo agradecê-la devidamente.

 – Você quer dizer assediá-la devidamente, não é?

 – Hey! Só conta como assédio se for alguém tão gorduroso como Wen Chao.

 – Humpft! Aqueles malditos cães-Wen, nos deixando aqui para morrer assim! – Decidindo ignorar as tolices do outro, Jiang Cheng mudou o assunto para um tópico que interessava todos.

 – Não exatamente, há uma saída. – Lan WangJi que esteve observando por um tempo chamou a atenção de todos quando forneceu a informação que poderia significar a salvação deles.

 – Realmente, não havia entradas fora a abertura no subsolo, mesmo assim os criminosos aqui podem entrar e sair facilmente, ou seja, só precisamos descobrir onde fica. – Completando a fala do companheiro, Wei WuXian trocou um olhar com Jiang Cheng antes de terminar. – Eu e Jiang Cheng iremos procurar, a empresa Yunmeng é especializada em esportes, então podemos nos mover sem chamar a atenção dos inimigos.

E assim ficou decidido, os dois saíram, cada um para um lado. O estúdio era dividido em uma bifurcação uma delas dava para o subsolo e levava até o estacionamento, a outra subia para o primeiro andar. Wei WuXian desceu para o estacionamento, mas não encontrou nada, nem mesmo alguma passagem para o esgoto ou túnel desabado e logo retornou ao ponto de partida. Felizmente logo Jiang Cheng também retornou e relatou que no primeiro andar havia uma velha escada de incêndio que poderia ser utilizada por eles, o único problema era eles passarem por lá sem chamar a atenção dos outros ali.

Fire & Ice - Mo Dao Zu Shiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن