Capítulo XLI - Queda

598 77 25
                                    

Hello my sweet lovers~! Quem é vivo sempre aparece, haha....

Mal voltei com a net, ela vai ser cortada novamente, me sinto irremediavelmente fodido e nem é do jeito bom... Brincadeiras à parte, peço desculpas pelo atraso, dessa vez foi negligência minha mesmo.

O capítulo de hoje tem algumas fofices e o foco em outros personagens, então WangXian só no próximo, mas são dados importantes, let's go!

Jiang Cheng retornou sozinho para a empresa Lan, depois do encontro com Wen Ning, ficou com muita coisa na cabeça, por isso se viu deixando o irmão ali, com a desculpa de retornarem ao Píer Lótus depois, precisava conversar com XiChen para tentar ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jiang Cheng retornou sozinho para a empresa Lan, depois do encontro com Wen Ning, ficou com muita coisa na cabeça, por isso se viu deixando o irmão ali, com a desculpa de retornarem ao Píer Lótus depois, precisava conversar com XiChen para tentar esclarecer algumas coisas.

As palavras de Wei faziam sentido, uma vez que Wen Ning e a irmã não tivessem feito nada contra sua família, ele não poderia culpa-los por carregarem aquele sobrenome, afinal eles também não podiam fazer nada contra a empresa que dominava por meios perversos. Isso era o que mais lhe irritava, pois também deveria ser grato pelos irmãos terem cuidado de Wei WuXian nesse último mês.

 – A-Cheng? Tudo bem? – A voz terna e familiar o fez despertar de seus pensamentos, percebendo então estar encarando o rosto belamente esculpido da Jade da sua frente.

 – Tudo bem, só estava pensando nisso tudo.... – Assim que chegou, contou o que havia acontecido ao mais velho, já imaginando que WangJi tivesse narrado uma parte da história, apenas deixou os detalhes de sua vingança de lado.

 – Pensar sem falar não trará solução, por que não tenta organizar e me falar mais uma vez. – Diante do pedido, Jiang Cheng abriu a boca, porém, XiChen o conteve. – Eu sei que me contou tudo, quero ouvir o que você acha.

 – Sinceramente eu não sei... Eles não têm culpa por algo só por pertencerem a empresa, também não tem voz para impedirem nada.... Além disso cuidaram do Wei...

 – Primeiro, devemos nos concentrar nisso, o Jovem Mestre Wei está de volta. Depois podemos recuperar a empresa Jiang e restabelecê-la oficialmente mais uma vez. Uma vez que isso for feito, podemos ver as possibilidades de encerrar os crimes da família Wen. – Com uma aura tranquila, XiChen explicou, o sorriso singelo nunca deixando seu rosto.

Mais uma vez Jiang Cheng se perdeu fitando o mais velho, sem entender exatamente o porquê da confusão de sentimentos em seu interior toda vez que estava com essa pessoa, muito menos o motivo de se sentir mais calmo e relaxado com ele.

 – Quando será a reunião com os outros gerentes? – Jiang Cheng forçou seus pensamentos de volta ao assunto e desviou o olhar para o copo com chá.

 – Na próxima semana, devemos nos organizar o quanto antes, porque agora que eles estão cientes, não vão mais se conter em ser discretos e pessoas inocentes poderão pagar o preço por isso.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now