Capítulo XXI - Saudações e adeus

627 99 4
                                    

Hello my sweet lovers~! Tempo sem vê-los, sim? Primeiramente peço desculpas por sumir sem avisar, foi uma loucura aqui por causa do encerramento de semestre na faculdade, pra completar meu notebook estragou novamente.

Então assim que saí de férias me pus a escrever, então cá estamos, sem mais delongas, vamos à leitura, pois as coisas estão ficando tensas.

Então assim que saí de férias me pus a escrever, então cá estamos, sem mais delongas, vamos à leitura, pois as coisas estão ficando tensas

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Ninguém tinha ideia do por que estavam no local, mas foram forçados a entrar ainda assim. Wei WuXian desistiu de tentar falar com o segundo irmão Lan e retornou ao seu grupo com Jiang Cheng recebendo uma cotovelada como recepção.

 – Ai! Por que fez isso? – Ele resmungou indignado com o irmão.

 – Eu falei para você deixar ele em paz e você faz o que? Vai lá encher o saco! Não sabe o quanto ele te odeia?! Não sei por que fica insistindo com alguém tão indiferente. – Jiang Cheng bufou em resposta, apressando os passos.

 – Hey, ele não me odeia, além disso, eu acho divertido as reações dele, mas e então, me conte o restante. – O moreno se virou ao outro discípulo pedindo pela continuação da história.

 – Ah, bem, não se sabe exatamente a razão pela qual a empresa foi atacada, mas eles sofreram grandes perdas. Lan WangJi se feriu ao tentar impedir que eles ateassem fogo na biblioteca, o irmão dele, ZeWu-Jun, está desaparecido desde o incidente e o pai deles está entre a vida e a morte. Por mais que a empresa QiShan não tenha motivos, eles apenas foram lá e incendiaram a empresa mais bem versada em disciplina e educação, o que eles poderiam ter feito para provocar sua ira? Isso apenas serviu de exemplo para as outras empresas, é o que eu acho. – Ele concluiu com uma voz séria, sempre atento para ver se nenhum dos supervisores estavam ouvindo.

Não me admira que Lan Zhan não esteja questionando esse tratamento abusivo, ele está agindo muito diferente do normal. Ao terminar de ouvir, o menor concluiu, pensando que seria melhor não provocar tanto o companheiro em respeito à tragédia acontecida. Deixando os pensamentos de lado, ele começou a observar o espaço em que adentravam, era um estúdio abandonado, completamente isolado de tudo, a única entrada que conseguiram encontrar era ligada ao subsolo que havia desabado permitindo que eles descessem até lá por meio de cordas.

 – Hey, ZiXuan! Você desce primeiro. – Wen Chao preparou a corda e deu a ordem ao Jovem Mestre Jin que fez uma careta em desgosto.

 – Humpft! Estou apenas supondo isso, mas não seria mais fácil se você nos dissesse o objetivo de estarmos aqui? – Apertando as mãos em punhos, Jin ZiXuan falou em uma calma ameaçadora.

 – Eu acho que você deve ter algum problema de audição, quem está no comando aqui?! Isso mesmo! Sou eu. Agora me diga, por que um mestre deve revelar suas intenções a um servo medíocre? – A arrogância de Wen Chao foi às alturas e todos sentiram o ar tenso se tornar palpável.

Fire & Ice - Mo Dao Zu Shiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن