Capítulo XVI - Alguns truques

882 128 39
                                    

Hello my sweet lovers~!!! Surprise!

Quanto tempo sem vê-los, mas enfim de volta. Tentarei ser breve, pois as notícias são boas.

O problema com meu notebook era vírus mesmo, :'( mas consegui mandar para arrumar e correu tudo bem, está uma beleza agora.

Para completar nossas felicidades, finalmente arrumei a internet, sooooo... Os capítulos semanais retornarão à frequência toda segunda. Yaay!

Para o capítulo de hoje temos algumas surpresas, espero que gostem. E tenham em mente a música que colocarei abaixo, quando ela for citada.

Apreciem sem moderação~!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentindo a parede dura e fria contra sua coluna, Wei WuXian sentiu todo seu ser se desfalecer pelo toque firme e objetivo do maior. O frio às suas costas fazia um perfeito contraste com o calor que tomava seu corpo, arrepios surgiram por sua pele guiados e induzidos pelas mãos ágeis de Lan WangJi. Suas pernas foram cruzadas instintivamente contra a cintura do mais velho e com o interior inquieto, não conseguia pensar em nada, senão corresponder com fervor ao beijo que banhava seus lábios, seus sentidos, tudo em si. Era como se estivesse se afogando em uma sensação de familiaridade e prazer, incapaz de se afastar, questionar ou tentar entender.

Mais alto que os sons eróticos a sua volta, soava uma música suave e sensual, o ritmo parecia se encaixar perfeitamente as suas ações. Conforme foi tomando consciência, Wei WuXian percebeu onde estavam, era um estúdio rústico, a decoração em mármore com um ar frio e profissional. Ambos estavam vestindo robes de seda brancos, parecia ter sido um ensaio fotográfico, mas somente os dois estavam presentes. Lan Zhan... Estava tirando fotos minhas... E eu fotos dele? O pensamento lhe surgiu sem muito esforço, foi fácil deduzir isso, o que não foi fácil, no entanto, era se manter concentrado enquanto um par de mãos explorava as curvas de seu corpo como um caçador a procura de um tesouro. Aquilo era uma doce tortura, especialmente à sua parte inferior, já desperta e necessitada de atenção.

 – Lan... Lan Zhan... – Ele não saberia dizer o porquê, mas sua voz soou manhosa e faminta.

Depois de ouvir os clamores do menor, Lan WangJi segurou o corpo alheio e caminhou para a cama do estúdio, estava tudo bem iluminado, o ambiente igual a forma que havia sido colocado na primeira vez que o moreno havia pedido para fotografar o outro seminu. Os lençóis foram amarrotados quando Wei WuXian foi pousado ali delicadamente, seu robe foi aberto com cuidado como se o maior não quisesse lhe tocar, isso por si enviou arrepios por todo o seu corpo. O olhar que Lan WangJi lhe dirigia parecia queimar sua pele, mas não era doloroso, era apenas excitante e ele desejava ver cada vez mais dessa expressão. Embora fosse o mesmo rosto indiferente e belamente esculpido como jade, este tinha um brilho diferente, sedento.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now