Capítulo XLV - Primeiro beijo

517 70 33
                                    

Hello my sweet lovers~! A demora foi longa com os flashbacks, mas hoje voltamos a atualidade e segurem-se, tem surpresas pela frente para compensar tudo, hehe.

Apreciem~!

Estavam na reta final das gravações do filme, Wei WuXian estava sentado na cadeira do camarim se encarando no espelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estavam na reta final das gravações do filme, Wei WuXian estava sentado na cadeira do camarim se encarando no espelho. As gravações do dia já haviam terminado, mas ele ainda estava ali, não queria voltar ao hotel ainda, não sabendo que sua Shijie havia saído em um jantar com o maldito pavão, então antes que saísse atrás dela e fizesse um verdadeiro escândalo, ficou ali sentado relendo suas falas para as próximas cenas.

 – Aaah! Isso não está funcionando!

Sem conseguir mais se concentrar o moreno jogou de lado sua pasta com o script e se deitou no sofá fechando os olhos. Sua mente viajou distraidamente sem que ele notasse que não estava mais sozinho no recinto, só percebeu a presença alheia quando sentiu uma mão pesar sobre seus olhos mantendo-os fechados.

 – Hey, o qu-....

Antes que sua pergunta fosse completa, no entanto, sentiu um pressionar quente e macio contra seus lábios. Sua mente pareceu viajar por um momento e todo o seu corpo ficou estático, ele mal pôde raciocinar quando a outra parte se moveu deslizando a língua quente sobre seus lábios que reagiram mais rápido do que sua mente e se abriram permitindo a passagem para sua boca.

Wei WuXian ficou completamente envergonhado, obviamente sabia o que era beijar, mas fora os trabalhos que lidara, nunca tivera o real interesse em experimentar com ninguém, pelo menos não com nenhuma garota. E agora ali estava, sendo completamente dominado por uma língua afoita em descobrir cada detalhe de si. Aquilo era assédio!

E se alguma fã invadiu o local?

E se fosse uma armação para vazar algo na mídia.

Enquanto seus lábios eram castigados por mordidas, das quais o moreno não arriscara nenhum pouco dizer que gostava, sua mente finalmente pareceu reagir e ele se lembrou de usar os braços para se desvencilhar, mas antes que conseguisse, a outra mão os pegou e prendeu acima da cabeça.

Que forte!

Sem conseguir pensar em mais nada, o Patriarca se viu ficar sem fôlego e completamente à mercê daquele toque que mesmo parecendo desesperado, era como se soubesse exatamente o que fazer. Quando finalmente foi solto, estava desnorteado e ofegante, sua mente deu voltas ao se sentar no sofá.

Seus lábios estavam inchados e suas pernas dormentes, ele nunca imaginou que beijar alguém daquela forma pudesse ser tão intenso. Felizmente, seu estado não durou muito, pois logo ouviu a voz de Jiang YanLi se aproximando e sabia que ela e o pavão estavam de volta. Ele se levantou e foi até eles, não reparando, no entanto, que Lan WangJi também estava saindo do local, quase batendo no maior devido a pressa.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now