Capítulo XXX - Atentado terrorista

525 79 26
                                    

Hello my sweet lovers~! Estão todos bem?

Chegando com o último capítulo do ano e espero que no próximo tenhamos concluído a história. Há algo que esqueci de comentar e é que todos estão cientes de como a China é rígida com romances homoafetivos... Nessa fic a perspectiva é atual e visa um mundo onde uma melhor aceitação foi conquistada, porque não custa sonhar, rs...

Para o capítulo de hoje... Tem fofices, mas se preparem porque as coisas serão tensas... 

Apreciem~!

Diante do silêncio da famosa Aranha Roxa, Jiang FengMian se aproximou e a envolveu em um abraço sem dizer nada, o toque repentino fez o corpo menor estremecer e ficar tenso em seus braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diante do silêncio da famosa Aranha Roxa, Jiang FengMian se aproximou e a envolveu em um abraço sem dizer nada, o toque repentino fez o corpo menor estremecer e ficar tenso em seus braços. Ele sabia, como gerente de uma empresa proeminente, o que deveria ser feito, sabia que decisão tomar, mas agora parecia ser um bom momento para resolver as coisas, todas as diferenças e rancores, tudo deveria ser dito e, quem sabe, perdoado.

Suas mãos se moveram dos ombros ainda rígidos passando pela coluna até a cintura, sentindo a pele abaixo da roupa se aquecer sob seu toque. Há muito tempo não tinham um momento tão íntimo como esse, há muito tempo sua esposa não lhe permitia se aproximar muito e sabia que também era culpado por esse fato, porém não estava muito tarde para consertar as coisas.

 – Minha Senhora, não pense que estou te negligenciando, ou a educação do A-Cheng... Minha atenção foi errada com A-Ying, apenas senti que ele precisava crescer em um ambiente querido para se esquecer dos traumas que viveu nas ruas, me perdoe por ter errado com você também quanto a isso. – Suas palavras foram sussurradas, fazendo o corpo de ambos vibrarem com um sentimento quase esquecido.

A Aranha Roxa levantou o olhar incrédulo, subitamente sem palavras ela parecia não reconhecer quem era aquele homem. A raiva ferveu em seu estômago trazendo um gosto amargo em sua boca, sua garganta doeu com vontade de gritar e se afastar desse toque que parecia conquista-la em um jogo barato de sedução, entretanto, não conseguiu fazer nada, o desejo de ver até onde isso iria durar prevaleceu sobre a fúria.

 – Você sabe muito bem que eu jamais teria me casado com você se realmente não te amasse... Sua personalidade é completamente difícil e forte, se eu discutisse a cada vez que você se irrita, imagine só o que aconteceria... – Ele soltou suspiro baixo abrindo um sorriso terno. – Mas me perdoe por isso, vou consertar tudo. – Com outra mão, ele colocou uma mexa do cabelo dela atrás da orelha enquanto encarava os fugazes olhos violetas.

Em um único momento nada mais importava, todas as brigas sem sentido, toda a dor e insegurança, tudo se foi com apenas uma declaração sincera e apaixonada do homem que amava. Seu coração falhou uma batida e começou a se acelerar. Quando ela imaginou que as surpresas se encerrariam ali, sentiu o toque macio de lábios sendo pressionados contra os seus.

O beijo saudoso se converteu em um pedido de desculpas e uma forma de compensar por tantos anos tentando lidar com as coisas de forma errada. Bem da verdade, FengMian nunca fora muito bom com as palavras, mas ambos sabiam, se conheciam. Seus corpos reagiram instintivamente em busca do outro, lábios se explorando em um beijo que rapidamente se tornou intenso com mordidas e chupões.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now