Capítulo XXVIII - Eu sou você?

590 89 47
                                    

Hello my sweet lovers~! Todos bem?

Com sorte estou aqui, um pouco tarde, para o capítulo de hoje. Primeiro passei por um susto enorme, o note deu tela azul e não tava querendo ligar por nada, e eu com o capítulo pela metade... Enfim, consegui ligar e terminar o capítulo, muito embora não tenha concluído tudo o que desejasse no de hoje... Imprevistos me fizeram interromper a escrita e não consegui voltar, mas okay. Até daqui a pouco, apreciem~!

 Até daqui a pouco, apreciem~!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 – ...Huan? Lan Huan? – Uma voz grave e um tanto irritada chamou a atenção do mais velho que logo voltou seu olhar a frente.

 – A-Cheng. Não vi você chegar, sente-se. – XiChen ofereceu a cadeira a frente. Eles estavam em um pequeno café na Vila Caiyi próxima da empresa.

Quando Jiang Cheng recebeu o email, sugeriu o encontro no local, pois estava próximo de lá, assim seria mais fácil para conversarem sobre um assunto tão sério. XiChen por sua vez, estava tão distraído com seus próprios pensamentos que mal notou a presença do companheiro ao chegar e ao tomar mais um pouco de seu chá, percebeu que já não havia mais nada. Com um aceno de mãos ele chamou uma atendente e pediu mais, o menor aproveitou para pedir um cappuccino com uma porção de pãezinhos.

 – Você não parece bem, o que aconteceu? – Jiang Cheng questionou deixando de lado a raiva inicial ao notar a expressão do amigo.

 – Nada do que você já não saiba... Eu falei com WangJi. – XiChen respondeu encontrando seu olhar ao do outro. Tudo ficou claro para ambos.

 – Sobre o desaparecimento dos jovens e seu Irmão MingJue? – O mais novo questionou sentindo o peito se afundar com um mau pressentimento.

O mais velho acenou uma vez e explicou calmamente sobre o ocorrido, incluindo o fato do vídeo divulgado do antigo Gerente da empresa Nie. Jiang Cheng ouvia tudo sentindo um misto de repulsa, pela ousadia de alguém fazer algo como aquilo, raiva, por não poder sequer ajudar a resolver ou acabar com os abusos, e compreensão para com Lan XiChen que estava muito perturbado com o assunto, ainda mais tendo seu Irmão jurado mais novo como um dos possíveis responsáveis pela queixa.

 – Sinceramente? Eu posso estar sendo rude, mas acho que, se foi o gerente da empresa Jin, ele cometeu não só um ato de desrespeito, como também de covardia. Eu não o conheço como você e ainda assim acho tal atitude completamente terrível e impensada. Quem faz algo assim para uma pessoa que considera um irmão?! – Jiang Cheng criticou com um tom amargo se lembrando de seu próprio ódio pelo irmão, embora nunca tivesse chegado a pensar em fazer qualquer coisa com o outro. – Você pode achar ruim o que vou te falar, mas você deve se afastar de pessoas como essas, ou pelo menos tomar cuidado, quem sabe se você não é o próximo?!

 – A-Cheng, o A-Yao não é esse tipo de pessoa. – Lan XiChen encarou o companheiro com um olhar sério, aquelas palavras não só eram rudes, como também pesavam em seu peito, especialmente por ele saber que possivelmente Jiang Cheng tivesse razão, apesar de tudo, ele ainda precisava saber toda a verdade e não julgar precipitadamente.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now