Capítulo XXXI - Lágrimas não trarão de volta

519 77 23
                                    

Hello my sweet lovers~! Estão todos bem? Chegando com algum atraso, pois havia me esquecido que hoje era segunda, hahaha. Releve a memória deste ser.

Passaram bem as festas de final de ano? Sabe o que mais temos para comemorar? Eu fui olhar a edição dos capítulos e a data que iniciei a publicar a fanfic foi exatamente no dia primeiro de janeiro de 2019. Completamos um ano de fic, yaay.

Isso porque eu idealizei ela depois que comecei a ler a novel em outubro, então levei muito tempo pensando e escrevendo antes de postar de fato, mas fico feliz por ter começado e espero concluir ela esse ano.

Agora saindo dessa vibe de comemoração, nossa realidade é tensa, paciência e calma na leitura, pois coisas difíceis virão... Apreciam... :'3

(Não sei porque eu amo essa música, embora seja triste, mas revisei o capítulo ao som dela...)

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

A explosão fez todo o solo da empresa tremer e se fosse um dos prédios convencionais como outras empresas, teria desabado na mesma hora. Contudo, a região estava entre pequenos lagos e as acomodações eram bem firmes, além das chamas engolindo a madeira, não havia outros riscos.

Yu ZiYuan não parou nem mesmo um segundo enquanto corria levando seus filhos consigo para o estacionamento no subsolo. O local era amplo, mas poucos sabiam de sua existência pois era uma área privada reservada à família. Entrando no local, a Aranha Roxa buscou um controle especial e destravou um carro, jogando ambos os jovens lá dentro. Usando o cabo de seu chicote, ela destruiu a parte sonora do alarme e finalmente se virou para o filho o puxando para um abraço.

 – Ah... Eu sinto muito.

Jiang Cheng não recebia afeto dessa forma há muito tempo, sua mente ficou em branco alguns segundos quando o abraço apertado o envolveu, um forte sentimento de perda inundou seu ser, a sensação de ser a última vez que veria sua mãe fez lágrimas surgirem em seus olhos, aumentando seu desespero.

 – Mãe? Mãe, o que vai fazer? O papai ainda não voltou, não podemos enfrentar isso juntos?

 – Eu não preciso de seu pai para defender nossa empresa daqueles malditos cães. Por favor, vá para a casa de sua avó se encontrar com sua irmã, fique bem.

Com os olhos vermelhos pelas lágrimas que ameaçavam cair, a Senhora Yu entregou o chicote nas mãos do filho e o jogou novamente dentro do carro. Seu olhar frio e ameaçador parou em Wei WuXian que encarava os dois alarmado.

 – Wei WuXian! Seu pirralho insolente, eu sempre falei que sua indisciplina iria nos trazer problemas algum dia!

 – Senhora Yu! – Wei WuXian choramingou querendo avançar e parar a mulher, mas o olhar dela o manteve estagnado.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin