Capítulo XXXIV - O que for preciso

603 87 55
                                    

Hello my sweet lovers~! Espero que estejam todos bem.... Eu quase desisti de postar esse capítulo hoje, pois não me sentia muito bem, psicologicamente, para escrever.

No fim, é sempre a escrita que me salva desses momentos, então eu pensei "Vamos lá, mesmo que saia com atraso, vou fazer isso!" e aqui estou.

O que tenho a dizer... Esse é o último flashback e temos surpresas QUENTES na linha do tempo normal, so... Apreciem~!

Depois da conversa que teve com Jiang Cheng, o moreno sabia que deveria fazer algo para recuperar os corpos de seus pais adotivos pelo menos, era o que pretendia fazer ao escapar furtivamente de Gusu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois da conversa que teve com Jiang Cheng, o moreno sabia que deveria fazer algo para recuperar os corpos de seus pais adotivos pelo menos, era o que pretendia fazer ao escapar furtivamente de Gusu. Contudo, Lan WangJi o pegou no meio do ato, então Wei não teve outra escolha senão arrumar uma desculpa válida para conseguir despistar o mais velho depois.

Quando se retirou ir ao banheiro, não estava mentindo, afinal as bebidas causavam tal reação, ele apenas não sentia vontade no momento e usou da desculpa para escapar do local. Até a Segunda Jade perceber algo de errado, ele teria algum tempo para fugir e encontrar um meio de retornar ao Píer Lótus.

Enquanto pensava em como conseguir um carro para usar, avistou ao longe um veículo com o emblema da empresa Wen. Àquela altura, um mandado de prisão já havia sido mandado por todo o país a procura dos "terroristas fugitivos", então ter pessoas de QiShan a sua procura era algo normal até. Eles são rápidos. O pensamento passou rapidamente pela mente de WuXian e ele se apressou em se esconder, decidindo que usar esse carro lhe traria mais chances de entrar despercebido.

O dono do veículo logo apareceu, parecia estar olhando a volta a procura de alguém ao destrancar a porta. Se aproximando por trás o moreno cobriu a boca e o nariz do rapaz e o pressionou contra a superfície.

 – Me dê as chaves! – Com a voz ameaçadora e um olhar assassino ele ordenou ao menor que estendeu o que foi pedido com as mãos trêmulas. – Se você não gritar eu posso soltar sua boca, você fará o que eu mandar ou te mato.

Sob o duro aperto o jovem acenou freneticamente, ele não parecia estar com medo da ameaça apenas havia se assustado com a forma repentina com que foi abordado.

 – J-Jovem Mestre Wei... Não p-precisa me forçar... V-vou ajuda-lo. – Assim que teve a boca liberta, ele se prontificou a falar buscando ser reconhecido pelo maior.

 – Como que conhece? Não pense que tem intimidade comigo para me tratar assim maldito cão! – Se irritando com a fala do outro, Wei WuXian apertou-o com mais força no veículo.

 – N-no festival das luzes que teve em QiShan... O Jovem Mestre Wei elogiou minha pontaria com o arco... – O rapaz gaguejou indicando com a mão para o outro olhá-lo.

 – Huh? – Com suspeitas Wei WuXian virou o rapaz e encarou seu rosto encarando por um momento até se lembrar de quem era. – Você...? Wen Ning?

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now