Capítulo XXIII - Resgate

753 104 15
                                    

Hello my sweet lovers~! Mais uma vez com atraso pois o notebook deu problemas de novo. ,_,)

Explicarei tudo ao fim do capítulo. Em compensação, o capítulo de hoje e um pouco maior, carregado de algumas fofices e outras coisas mais pesadas... Apesar de tudo, voltaremos a nossa linha do tempo normal.

Apreciem~!

Embora tenha parecido uma tarefa rápida, já havia se passado pelo menos duas horas desde que iniciaram o plano, se o ferimento de Wei WuXian estivesse sangrado por todo esse tempo, sua vida poderia estar em risco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Embora tenha parecido uma tarefa rápida, já havia se passado pelo menos duas horas desde que iniciaram o plano, se o ferimento de Wei WuXian estivesse sangrado por todo esse tempo, sua vida poderia estar em risco. Lan WangJi não pôde deixar de sentir um novo aperto no peito quando se aproximou para sentir o pulso alheio. Estava fraco. Depois de chamar algumas vezes e não obter resposta, ele carregou o outro nos braços de volta ao térreo e buscou por qualquer coisa que pudesse ajudar. Contudo, além dos panos sujos do próprio estúdio, não havia mais nada.

Se os bandidos que lá estivessem, fossem mesmo fugitivos se abrigando no local, então deveria haver ao menos um pouco de comida ou algo que poderia ser usado para primeiros socorros, no fim, Lan WangJi retornou ao subsolo com um inconsciente Wei WuXian, afinal o primeiro andar e o próprio térreo estava infestado com o odor dos corpos decompostos.

De volta ao local em que estavam, o maior reacendeu a fogueira e deixou o companheiro por perto, ele já havia notado antes, mas agora o corpo do moreno parecia ainda mais frio ao toque, muito provavelmente pela perda de sangue e o longo tempo sem alimentação.

- Lan Zhan... - Em um estado de quase delírio, Wei WuXian finalmente se moveu tateando em busca de algo.

- Hmn, estou aqui.

- Está tão frio, pode me arrumar um cobertor? - Sem importar o que, o moreno nunca teve alguma vergonha de qualquer forma, então parecendo se lembrar de onde estavam continuou falando. - Ah, aqui não deve ter um, que tal se apenas você me abraçar, seu corpo parece tão quente, extremamente confortável.

- Não diga bobagens! - Lan WangJi não estava somente irritado, como até mesmo suas mãos se apertaram em seu colo antes de buscar pela mão alheia e sentir novamente o pulso.

O maior ficou estupefato quando sentiu a pele de Wei WuXian, estava ainda mais gelada do que antes e os batimentos mais fracos, completamente diferentes dos seus que eram como tambores rufando. Se Lan WangJi deixasse que o outro dormisse novamente, seria ainda mais difícil acordá-lo depois, então com a respiração pesada ele retirou o próprio suéter, pegou o corpo menor e o trouxe até seu colo, envolvendo seus braços na cintura alheia.

- Não durma novamente. - Finalmente pediu em tom sério enquanto esfregava suas mãos pelo corpo alheio a fim de esquentá-lo.

- Mas seu corpo é tão bom... Lan Zhan, Lan Zhan, se você não fosse tão sério sempre me rejeitando, eu poderia até mesmo lhe usar como travesseiro humano.

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now