Capítulo XXXVIII - De ponta cabeça

538 83 66
                                    

Hello my sweet lovers~!!! Não foi exatamente no dia, mas ainda consegui terminar mais cedo, hehehe.... Como falei no fim do capítulo anterior, hoje entramos no último flasback, do qual imagino que dará uns 5 ou 6 capítulos...

Nesse vamos acompanhar a trajetória de como Wei se tornou o Patriarca, como Wen Ning se tornou seu agente e a origens de um par de irmãos aí~.... Enfim, tem muita coisa pra rolar nesse flasback, mas não se preocupem que terá muito WangXian nas entrelinhas, hehehe....

E aos mais atentos, vai surgir XiCheng também.... Enfim, capítulo com alguns sustos, então seguem as recomendações (leiam sentados, se hidratem), mas terão fofices pra compensar, apreciem~!

Os olhos de Lan WangJi queimaram no momento em que suas mãos trêmulas envolveram o corpo molhado com cuidado, ele sabia como dar os primeiros socorros em qualquer outra situação, porém, olhando o corpo no menor coberto com o sangue que saía de alg...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os olhos de Lan WangJi queimaram no momento em que suas mãos trêmulas envolveram o corpo molhado com cuidado, ele sabia como dar os primeiros socorros em qualquer outra situação, porém, olhando o corpo no menor coberto com o sangue que saía de algum corte na cabeça, nariz e boca, não havia nada que pudesse fazer além de abraçar e pedir internamente que a ambulância viesse rápido. Ele nunca desejou tanto que sua realidade fosse como a do papel que estava interpretando, onde havia a cultivação e a energia espiritual permitia que acidentes como esse fossem coisas relativamente simples.

Seu coração estava acelerado e o mundo a sua volta não parecia existir. Para seu alívio, no entanto, os paramédicos não tardaram a chegar e de forma ágil colocaram Wei WuXian na maca, prendendo-o completamente, se retiraram com uma sirene anunciando a urgência do caso. Lan WangJi não ousou deixar o lado do fotógrafo, indicando o mesmo hospital discreto para qual foram no passado.

Ainda no salão do jantar, Jin GuanYao soltou um suspiro aflito assim que viu os dois se livrarem dos seguranças e correrem para fora, os convidados ainda lhe encaravam buscando explicações, porque ainda havia um Festival de Luzes para acontecer, então ele não poderia se dar ao luxo de perder a calma, mesmo que estivesse em risco de ter seus planejamentos lançados na mídia. Um movimento brusco em sua mão o fez voltar a realidade, Qing Su se soltara de sua mão correndo em direção a um segurança no recinto.

 – A-Su! – Apesar do tom urgente na voz de seu esposo ela não parou, o homem não fez nada contra ela por se tratar de uma das pessoas que ditavam as ordens.

Com facilidade, a mulher pegou a arma que o segurança carregava e um disparo ecoou pela sala deixando todos horrorizados. Sem explicações, impulsivamente a esposa do gerente tirara a própria vida com um tiro na cabeça, todos pensaram em uma coisa, "O que diabos o Patriarca Yiling havia feito para levar uma pessoa tão gentil quanto Qing Su a tirar a própria vida diante de uma plateia?".

Jin GuanYao ficou horrorizado, não pelo acontecimento em si, afinal isso lhe pouparia trabalho em mantê-la quieta por descobrir a verdade, mas sim pela atitude em agir imediatamente, no fim ela o odiava tanto assim?! Seu coração pesou de alguma forma, ninguém seria capaz de amá-lo sinceramente?! Uma vez que descobriam sobre si nunca mais seria a mesma coisa, então ele estava fadado a uma vida infeliz desde que era filho de uma prostituta?

Fire & Ice - Mo Dao Zu ShiWhere stories live. Discover now