Capítulo XLII - Pesadelos do passado

533 77 30
                                    

Hello my sweet lovers~! Já era hora, hein?!

Trazendo mais um capítulo desse flashback e só tenho a dizer que terá um pouco de paz antes de começar a pipocar aqui também.... Se não me engano, restam apenas mais 3/4 capítulos e voltamos a linha do tempo normal, afinal todos estão preocupados com nosso Weiwei.

Apreciem~!

Depois de se encontrar com o Gerente Lan e pegar Jiang Ming, Jiang Cheng retornou para a pequena vila onde havia montado acampamento e estava usando o local para treinarem os novos jovens que ingressaram na empresa

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Depois de se encontrar com o Gerente Lan e pegar Jiang Ming, Jiang Cheng retornou para a pequena vila onde havia montado acampamento e estava usando o local para treinarem os novos jovens que ingressaram na empresa. A reunião para discutirem o próximo passo sobre a tomada do Píer Lótus seria em dois dias e ainda não havia nenhum sinal do retorno de Wei WuXian.

 – A-Cheng... Você está se preocupando demais, A-Xian com certeza está bem, deve ter seus motivos. – YanLi quebrou o silêncio após notar como o irmão estava pensativo sentado em sua cadeira olhando o mapa da antiga empresa de sua família.

 – Esse é o problema, ele sempre está bem e o que mais?! Quantos mais problemas teremos por ele estar com pessoas do sobrenome Wen?! – Não era justo ele sabia, ainda assim, a quem mais deveria culpar ou jogar sua frustração?!

 – Papai Wan. – O garotinho que estivera olhando escondido na porta, finalmente tomou coragem para dizer.

A voz fraca e carinhosa despertou os irmãos da conversa tensa e um sorriso ergueu os lábios de cada um, primeiro YanLi deu tapinhas no colo convidando o sobrinho a se sentar, logo depois a expressão do Jiang se suavizou e ele acenou para o filho, que somente ao receber tal permissão, correu para dentro e mergulhou no colo de sua tia favorita.

Isso mesmo, apenas olhar para o pequeno jovenzinho que havia perdido os pais como consequência da guerra, fez WanYin se irritar ainda mais com os malditos cães-Wen, ao mesmo tempo, no entanto, ele sabia que também haviam famílias inocentes pagando aquele preço, os refugiados eram um belo exemplo, tal como os irmãos Wen.

Jiang Cheng apenas não sabia o que fazer.

 – Papai... Papai Wan? – Os olhinhos curiosos encararam a expressão perdida e complexa do homem que havia salvado sua vida.

O maior encarou de volta em silêncio, o sentimento nostálgico tomou seu coração, havia poucos meses desde que salvara o garotinho de suas péssimas condições, ainda assim ali estava ele, feliz e sorridente como se nada mais importasse, como se as misérias sofridas não passassem de nada. Isso não era exatamente igual ao seu irmão quando fora adotado?

Como eles conseguiam apenas deixar de lado um passado doloroso e seguir sorrindo sem importar o que? Antes tudo que Jiang conseguia pensar era em sua vingança e agora que conseguira isso, ele temia que jamais poderia sentir o alívio pelo qual esperava para poder sorrir novamente, ao menos ele não fazia ideia de como fazer isso.

Fire & Ice - Mo Dao Zu Shiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن