SORRY

1.6K 141 82
                                    

-Parabéns Bailey- Joalin entrou gritando no quarto que May dividia com Krystian. Sabina veio correndo atrás da amiga com o notebook na mão

-O que eu fiz dessa vez? - o filipino demonstrou estresse e a mexicana negou com a cabeça se sentando na cama e abrindo o notebook enquanto a loira andava de um lado para o outro, agitada e sem saber o que fazer. Um tweet de um fã clube mostrava uma foto de mais cedo onde Bailey e Joalin estavam no caixa da farmácia e ele estava com a mão cheia de camisinhas.

-Eu tô sendo incluída nisso daí- Joalin apontou para o computador- E eu não concordei com isso desde o início, quero ver que desculpa você vai dar agora. Não quero nem pensar quando isso chegar no ouvido de Simon. Agora todos, t-o-d-o-s os nossos fãs tão pensando que eu tô transando com você. Você tem noção disso? - A garota parou nos pés da cama do moreno e cruzou os braços, balançava uma perna em sinal de nervosismo e segurava as lágrimas olhando pra cima. As palavras saíram de sua boca de forma rápida e explosivas, ela não acreditava que estava sendo vinculada a tudo aquilo que, nem ao menos concordou. 

-Puta merda- Bailey colocou a mão no rosto e pareceu pensar - Eu vou dar uma boa desculpa

Sabina e Krystian observavam a confusão da cama do chinês encararam o mais novo, esperando qualquer reação. 

-Eu preciso de uma boa desculpa- repetiu esfregando as têmporas, estava angustiado.  

-Uma ótima desculpa, eu não quero nem pensar no que pode acontecer se isso chegar até a XIX. - Joalin sentia vontade de chorar, recebia muitas mensagens, a maioria comemorando o "casal", outras muitas a xingando por "estar" com o Bailey, a foto estava rodando a internet e não demoraria para que todos soubessem, chegando até mesmo em suas famílias. 

-Bailey, você vai entrar no twitter, dizer que tudo não se passou de um engano já que você e Joalin foram juntos a farmácia e você resolveu comprar as camisinhas para emergências, dizer que vocês não passam de amigos fazendo compras juntos- Krystian disse calmo e Sabina concordou- Joalin, você vai dar rt no que ele disse e os dois vão explicar essa mesma versão no Instagram.

-Mas aí todo mundo vai achar que eu saio por aí pegando todas as garotas que passam na minha frente- o filipino demonstrou desconforto com a ideia do amigo

-É o único jeito, a não ser que vocês dois queiram se assumir pro mundo e arcar com as consequências- Sabina disse naturalmente fazendo os dois corarem

-Faça isso pela Joalin, Bailey. O mundo é machista, melhor você assumir a culpa e daqui a pouco todos esquecerem do que a Jojo ser xingada toda vez que colocar a cara na janela- Krystian falou sério, todos sabiam que essa era a verdade. Enquanto o garoto seria enaltecido, a loira sairia da situação como vadia.

-Sabina, você sabe muito bem que isso foi só uma coincidência infeliz e que nós não quebrariamos o contrato- a loira disse com raiva e bufou passando a mão pelos cabelos- E obrigada Krystian, você tem razão. Espero que alguém assuma isso tudo- Olhou para o filipino séria, esperando que ele concordasse- Não quero levar fama por uma coisa que nem fiz.

-Até parece que se a gente tivesse alguma coisa eu ia dar esse mole de deixar as pessoas descobrirem- Bailey disse fazendo a finlandesa ficar perdida com tais palavras, será que ele já tinha pensado na possibilidade deles terem alguma coisa? Parece que esse simples questionamento fez sua raiva diminuir.

-Gente, só não deixem isso atrapalhar a amizade de vocês. Daqui a pouco os fãs esquecem isso assim como esqueceram o vídeo que o Bailey sarrou a Joalin no ensaio de Legends- Krystian falou tentando animar os amigos

- Você que pensa que eles esqueceram- Sabina se arrependeu assim que terminou de falar- Eu até hoje não entendi o que aconteceu nesse dia

-Se você não entendeu, imagina eu- Joalin não deveria ter se sentido confortável naquele dia, já que tal ato claramente não era comum na amizade dos dois, ela até tentava fingir que não havia gostado.

-Muito fogo, só isso- Krys arrancou risada das garotas porém Joalin logo tapou a boca e Bailey fingiu não ouvir enquanto digitava algo no celular. A verdade é que naquele momento ele teve coragem ou vontade de fazer aquilo, talvez tenha sido uma das primeiras vezes que ele não enxergou-a como amiga, mas nem de longe foi a primeira em que sentiu desejo pela loira.

Joalin se sentou ao lado de Bailey e cruzou os braços tentando ver o que ele digitava. Ele estava no twitter e tentava achar boas palavras para melhorar toda aquela situação, várias vezes escreveu e apagou. Ela não sabia se isso era bom, porque ele estava tentando ser cuidadoso, ou ruim porque não sabia como falar aquilo que nem ele entendia. De qualquer forma a única coisa que ela poderia fazer era esperar. 

-Nós vamos pegar alguma coisa pra gente comer, temos que nos arrumar daqui a pouco- Sabi e Krys saíram do quarto. Mais tarde eles teriam um jantar em comemoração ao início de mais uma tour, que era a maior e mais importante de suas carreiras, com ingressos lotados e shows por todos os 14 países. 

Após alguns minutos de silêncio, Bailey bloqueou o celular e olhou para sua amiga. Ela pressionou os olhos com força, sem saber o que estava por vir, ainda sem conseguir acreditar a situação que estava metida.  

-Desculpa Jojo- a garota o olhou séria e tentou segurar as lágrimas- Eu sei que foi muito idiota da minha parte e você tá certa em tudo que me falou hoje, mas me desculpa por toda a confusão, eu só não consigo se você ficar me olhando com essa cara. - Nitidamente Bailey estava abalado com tudo que havia acontecido, seus olhos estavam vermelhos e sua voz falhou algumas vezes. A loira suspirou e o encarou: 

- Tudo bem, mas você precisa dar um jeito nessa situação

-Obrigada, obrigada. Você é a melhor amiga do mundo

Toda vez que Joalin ouvia essas palavras um pedaço de seu coração se partia, ela não entendia o que sentia pelo moreno mas estava começando a acreditar que ia muito além de amizade. Bailey por sua vez mascarava a imensa atração física que sentia pela garota, tentava considerar isso normal já que eram tão próximos, mesmo que só acontecesse com ela.

Bay abraçou a finlandesa que descruzou os braços para retribuir, em seguida o corpo dos dois tombou na cama e ambos riram. A europeia finalmente abriu os olhos e só então percebeu como seus rostos estavam próximos.

Corrigido em 22/03/2020 

FOR YOU [JOALEY]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora