BODY

1.5K 151 50
                                    

Joalin sorriu com o comentário de Bailey e o secou de cima a baixo, porém não comentou nada, apenas parou quieta ao seu lado vendo a movimentação de seus amigos. Ela queria o elogiar de volta, lógico que queria, mais que tudo; porém não sabia como fazê-lo sem deixar nítido que o moreno fazia suas pernas tremerem e sua calcinha molhar. 

-Muito obrigada Bailey, eu sei que estou linda- Sabina empurrou o amigo para o lado e cruzou os braços. E ela estava, todos ali eram dígnos de elogio, não só por suas belezas. Aos olhos de May, principalmente naquela noite, Joalin tinha um brilho especial que chamava toda atenção do filipino para si. 

-Você também está linda Sabi- disse sem graça após só ter elogiado a loira, não deixava de ser sincero, mas um pouco melhor aflorado. 

-Vamos logo gente, vamos acabar perdendo as entradas- Heyoon apressou para que todos entrassem no ônibus e se acomodarem rapidamente. Há tempos não tinham um jantar especial onde todos estivessem reunidos, um evento pelo qual se arrumariam da melhor forma, onde poderiam se divertir e curtir como eles mesmos, longe do compromisso com o trabalho. 

No ônibus, Joalin correu para se sentar ao lado de Shivani, ambas foram conversando no caminho o que foi ideal para que a europeia tirasse os pensamentos impuros da cabeça, porém quando sentaram na grande mesa do restaurante, foi inevitável que a garota ficasse entre Krys e May, trazendo a tensão no ar de volta à tona. Tensão essa que a garota ao menos conseguia entender. 

Todos estavam animados com o ambiente renomado em que estavam, gravavam stories, conversavam, riam e comiam.Ela tentava o evitar e só virava seu corpo para um lado da mesa, não sabia decifrar o formigamento, as borboletas no estômago, muito menos manter o controle de seus atos. Por um momento, Bailey pousou sua mão na coxa desnuda da loira, fazendo-a se arrepiar e suspirar alto, atraindo a atenção de Noah em sua frente.

-Tá tudo bem aí, Joalin?

-Tá, essa comida que está muito boa- ela disfarçou dando mais uma garfada, suas bochechas coraram involuntariamente e ela tentou disfarçar com o suco.

Enquanto aguardavam a sobremesa, Sabina insistiu em tirar uma foto dos amigos juntos, a mexicana como uma das maiores apoiadoras do casal não perdia oportunidade de ver a euforia dos fãs com relação aos dois.

Depois de tanta insistência, eles se posicionaram em frente a parede de quadros do restaurante. O moreno segurou firme na cintura de Joalin que também enlaçou seu braço no corpo do mesmo. Era uma simples foto, não sabiam o porquê da reação de seus corpos.

A chama que os dois exalavam era tão intensa que quase poderia ser sentida pelas lentes da câmera de Sabina. A mexicana sentia de longe o clima entre os dois, sabia que algo havia mudado e que mais cedo ou mais tarde eles ficariam juntos, porém não teceu nenhum comentário afim de evitar mais constrangimento, entendia que algumas coisas entre eles não poderiam ser resolvidas por terceiros.

Os dois se evitaram até o fim da comemoração, ambos brincavam e conversavam com o resto do grupo porém pareciam tentar a tática de ignorar a existência do outro, o que não deu muito certo já que passaram o caminho de volta se encarando,  tinham a mesma sensação de que precisavam resolver tudo isso e finalmente entender o que sentiam um pelo outro, porém estavam imersos em um mar inteiro de insegurança. Achavam que o melhor remédio para isso tudo seria distração e uma boa noite de sono, era o que estavam dispostos a fazer na volta para o hotel. 

Se passava de 3 da manhã quando Joalin finalmente deixou o quarto de Any e Diarra, a garota passou o resto da noite conversando com as amigas enquanto Sabina tagarelava com Pepe por telefone no quarto que elas dividiam. Sempre que possível, a finlandesa gostava de deixar ela falar com o namorado em privacidade, por isso preferiu se juntar as outras garotas em uma conversa animada que acabou gerando longas reflexões, a típica falação da madrugada.

Os corredores do hotel estavam silenciosos e pelo horário, ela imaginou que todos estariam dormindo, por isso tentava fazer o mínimo de barulho enquanto carregava seus saltos e sua bolsa nas mãos, tinha ido direto para o quarto das amigas.

-Joalin? - a loira reconheceu de longe a voz baixa de Bailey e se virou pra trás depois de um pequeno susto, as vozes criavam um pequeno eco no corredor por causa da quietude. Por um segundo, ela pensou que se tivesse dado mais dois passos já estaria em seu quarto se preparando para finalmente dormir, porém respirou fundo e encarou o filipino que vestia novamente, apenas um short de pijama.

-O que foi Bailey?- a garota demonstrou cansaço em sua voz e em seguida bocejou- Eu preciso dormir- não mentiu, mas não era como se alguns minutos fossem realmente a atrapalhar. 

-Eu sei, só queria me desculpar por mais cedo. Acho que fui muito idiota com o comentário que fiz- o momento retornou a memória dos dois, sendo seguido pelo quase beijo. As bochechas de ambos ganharam tons mais avermelhados e Joalin apenas assentiu olhando pra baixo, precisava mesmo esquecer toda aquela história. 

-Tudo bem, tá desculpado. Agora eu preciso mesmo ir dormir- ela mais uma vez tentou fugir mas o mais novo foi mais rápido e segurou seu braço. Ele por outro lado, não conseguia entender o que controlou seu movimento brusco, sabia que não podiam.

-Espera.... - a garota olhou para cima para encarar os olhos do moreno-É que- mais uma vez ele não conseguiu terminar a frase- Deixa, pode ir dormir- se deu por vencido e soltou o braço dela, era um ponto final, não poderia deixar seu coração controlar seus atos ao ponto de colocar a carreira pelo qual tanto lutou em risco. 

-Boa noite Bay- ela se virou e deu mais um passo em direção ao quarto, em uma fração de segundo, Bailey não pensou duas vezes e puxou seu braço a virando para si e fazendo seus corpos se chocarem. Seu cérebro não tinha mais controle, seu corpo perdeu o equilíbrio e agora o emocional parecia controlar cada pequeno ato. 

-Bailey- a garota suspirou com a aproximação do amigo, a respiração dos dois se uniu mais uma vez. Ele segurou firme em sua cintura fazendo-a ficar nas pontas dos pés- O contrato- a fala dela saiu mais como um gemido do que como uma medida de prevenção, seu peito batia acelerado e ela tentava, e falhava, tentando unir forças para se afastar. Mais uma vez naquele dia seus lábios se tocaram, novamente apenas um toque.

Infelizmente, a lucidez chegou aos pensamentos do garoto que afastou-se de seu rosto, ele não perdeu a oportunidade de descer a respiração pelo pescoço magro da finlandesa e distribuir beijos molhados no pescoço dela, logo em seguida dando um beijo em sua bochecha e se afastando por completo. O que tinha acabado de acontecer? Nenhum dos dois conseguia explicar. 

-Boa noite Jojo- se virou e entrou em seu quarto logo em seguida, deixando a mais velha completamente entregue e vulnerável no corredor.

Corrigido em 15/04/2020

FOR YOU [JOALEY]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin