IMPOSSIBLE

1.1K 100 30
                                    

Quando o despertador tocou, cinco da manhã, Bailey e Joalin se reviraram na cama sentindo todo o cansaço da última noite refletido em seus corpos. O filipino estava dormindo por cima da loira, o que não ajudou em nada com as dores que ela sentia no corpo.O barulho irritante voltou a tocar 5 minutos mais tarde e dessa vez não teve jeito, eles sabiam que deveriam levantar.

-Bom dia Jojo- disse baixinho e rolou para o lado da cama, tirando o peso do seu corpo de cima dela

-Bom dia Bay- ela se sentou na cama e esfregou o rosto, ainda de olhos fechados.

Ela se arrastou até o banheiro, onde se despiu da grande blusa que usava e entrou no chuveiro frio para despertar.Meia hora mais tarde, os dois chegaram ao local onde era servido o café, ainda se arrastavam por aí e a loira precisou usar muito corretivo para esconder as olheiras, não sabia de onde tiraria forças para enfrentar um dia inteiro. 

-Que cara de enterro é essa? Foram atropelados? -Sabina perguntou com seu ácido humor matinal assim que os dois se sentaram na mesa que ela dividia com Krystian, Hina e Shivani.

Os dois ignoraram os comentários e começaram a comer.

-Vocês estão bem? - Hina perguntou doce, seu inglês estava evoluindo muito bem, o que muito orgulhava os amigos. 

-Sim, só cansados- Joalin respondeu e sorriu para a japonesa

Os dois estavam com tanta fome que nem prestavam atenção no que os amigos conversavam.Sabina olhou feio para o prato lotado de Joalin e chutou ela por baixo da mesa, levantou a cabeça com raiva e Sabi lhe enviou o melhor olhar malicioso.

-Vocês estão comendo demais pra quem vai ter um dia tão longo hoje- demonstrou tom de duplo sentido

-O que eu perdi? - Krys perguntou

-Também não entendi- Shiv pareceu ainda mais confusa 

- Não é nada, Sabina que está implicando com a nossa fome- Bailey respondeu

Era um dia quente no México, o uniforme de Afraid of Letting go foi escolhido para o dia e o de Paraná para o show.Quando Yonta apareceu sorridente, todos já tinham acabado de comer e se direcionaram ao ônibus.

-Nós teremos uma primeira entrevista em um jornal matinal, como de costume. Vocês vão performer Who Would Think That Love e depois vão ser divididos em dois grupos que farão entrevistas diferentes, um comandado por Sabina e outro por Joalin. Assim que vocês acabarem a apresentação vou separar vocês, as outras entrevistas vão acontecer no mesmo lugar pra poupar tempo já que é dia de show.

Bailey e Joalin se sentaram lado a lado, porém apagaram três segundos depois que Yonta terminou de falar. Os amigos faziam piadinhas sobre os dois e até pensavam na possibilidade deles terem tomado algum remédio por engano ou terem sido dopados, porque pareciam ter grandes dificuldades de manterem os olhos abertos. 

Quando chegaram no grande estúdio, a equipe de cabelo e maquiagem começou a trabalhar e pouco tempo depois, todos já estavam prontos para entrar ao vivo. A maioria não gostava de nada muito trabalhoso, ainda mais naquela hora da manhã, o que facilitava muito já que eram muitas garotas. 

-NOW UNITED, WHO WOULD THINK THAT LOVE

A apresentadora praticamente gritou. Com todos posicionados, a música começou a tocar.Seria a primeira vez que apresentariam essa música depois que as coisas "mudaram", e o pior, ao vivo. Não daria para fazer de novo, não daria para disfarçar um olhar malicioso e fingir que nada de diferente estava acontecendo. 

Quando o corpo de Joalin foi levantada, a garota respirou fundo e tentou se concentrar na coreografia.O cinegrafista não ajudou em nada se aproximando do futuro casal,a loira teria fechado os olhos, mas não o fez já que a câmera estava tão próxima.

May mais uma vez estava muito próximo dela e apontava para a garota em alguns trechos, sentiram vontade de se beijar, porém nunca poderiam. Culpa de um maldito pedaço de papel e uma dose gigante de orgulho. 

Sentiu seu corpo ser ainda mais inclinado e May logo estava intensamente olhando em seus olhos, os dois não conseguiram deixar de sorrir por breves segundos, a platéia gritava alto com a aproximação, Sabina, por outro lado, deu seu melhor sorrisinho safado para os dois, fazendo a finlandesa corar.

Dessa vez, o filipino não desviou o olhar para o público por nem um segundo, ele estava perdido na imensidão dos olhos azuis da Loukamaa. E não só no olhar, em seu corpo, toques, gestos, gostos, estava perdido, preso nela, era um vício que ele não conseguiria se livrar facilmente. 

Finalmente, foi colocada no chão e o homem se afastou com a câmera. Sentiu suas pernas falharem mas se manteve firme continuando a coreografia.Quando suas mãos se encostaram, o sorriso estampado no rosto do moreno foi maior do que de todas as outras vezes que havia apresentado aquela música. Eles eram péssimos tentando disfarçar e todos os fãs que assistiam ao vivo perceberam exatamente isso. A intensidade do toque, do olhar deles dois poderia facilmente ser sentida através das lentes pelos mais atentos. No Fim da música, o mais novo abraçou Joalin com força, levantando-a do chão e fazendo a garota mais uma vez ficar corada, por que estavam agindo como um casal? 

Seria muito mais difícil esconder o que quer que eles tenham do que pensavam.

Ou melhor, seria impossível.

Corrigido em 19/04/20

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now