SEÑORITA

1.3K 110 67
                                    

Joalin balançou a perna em sinal de ansiedade durante todo o trajeto. Sua família sempre foi seu bem mais precioso e a única parte ruim de estar realizando seu sonho era ter que estar quase sempre longe deles.

Esse sentimento não era exclusivo da loira, todo o grupo se sentia desse jeito. Eles criaram sua própria família, por isso eram tão próximos, partilhavam do mesmo sentimento de saudade de estar longe de quem ama e entendiam a importância de serem mais que um grupo.

Se já era difícil estar em turnê com seus 13 melhores amigos, seria ainda mais complicado se estivessem sozinhos, por isso valorizavam tanto a amizade. Quando o táxi finalmente parou em frente ao grande restaurante, a finlandesa se apressou para entregar o dinheiro ao motorista e sair, Bailey caminhou alguns centímetros atrás dela.

-Boa tarde- a recepcionista travou a apressada garota- Você já tem reserva?

-Sim, no nome de Johanna Loukamaa.

-Irei os acompanhar até a mesa- A mulher os guiou até a parte mais afastada do restaurante, Jojo estava feliz, não conseguia parar de sorrir.

Quando finalmente viu dois rostinhos tão conhecidos correndo em sua direção, sentiu vontade de chorar. Ela sentia tanta falta de abraçar seus irmãos, de brincar com eles, de pegar eles no colo, era sempre assim, ela sempre acabava derramando umas lágrimas de felicidade quando voltava para casa, pena que dessa vez era por tão pouco tempo.

-Joalin- eles gritaram com o doce e forte sotaque mexicano e abraçaram a irmã mais velha

-Pequenos, eu estava morrendo de saudade- ela apertou os dois no abraço e beijou o rosto deles, tentando segurar as lágrimas.

As crianças olharam para Bailey, já haviam se visto algumas vezes mas só se lembravam mesmo da fisionomia dele pela internet. Mesmo assim os dois foram abraçar o moreno que os levantou segurou um em cada braço em seu colo e tentava entender o que as crianças diziam enquanto Joalin ia falar com os pais, mesmo sem entender uma palavra ele conseguiu soltar algumas risadas dos menores.

A garota passou uns 5 minutos abraçando Johanna e Pepe e finalmente derramou algumas lágrimas. Mesmo após anos, ela ainda não acreditava que tinha a família que sempre desejou, sempre que via todos juntos sentia a mesma emoção de ter certeza que é real.

-Bailey- sua mãe sorriu ao perceber que o filipino havia acompanhado a filha.

-Olá Johanna- demonstrou carinho e certa intimidade. Ele a abraçou e ficou um pouco mais sem graça com Pepe, o mexicano estranhou, eles já se conheciam a algum tempo e sempre se deram bem. Bailey considerou a possibilidade de estar com a consciência pesada após a última noite.

Logo todos voltaram a se acomodar na mesa e fizeram seus pedidos.

-E então, como foi a viagem? - A mulher perguntou

-Foi ótima- encarou May

-Dormimos muito- ele completou e todos riram

-E vocês? Chegaram bem?

-Sim, seu irmão que ficou com medo do avião. - Pepe disse. Eles entraram em uma conversa sobre medos enquanto esperavam sua comida, logo os assuntos foram surgindo naturalmente, entre risadas e sobremesas.

-Os fãs estão me marcando a cada segundo no instagram em fotos e videos de vocês dois, eles tão enlouquecidos. - Bailey se mexeu desconfortável na cadeira

- Eu não faço ideia do que tá acontecendo- a loira se fez de desentendida- Eu e Bay sempre fomos próximos mas ultimamente eles tem shippado demais.

-A um tempo atrás, muita gente me shippava com a Sofya, Shivani e Sabina mas agora eu só vejo comentários sobre nós dois. - Joalin se sentiu enciumada com o comentário de Bailey, mas tentou não demonstrar

-Acho que isso aconteceu depois que Sofya começou a namorar, Shiv dizer que nunca beijou e Sabi ficar noiva- fingiu cotidiano, ela não gostava nem de imaginar se ele tivesse com uma delas.

O foco da conversa foi finalmente desviado quando as crianças chamaram atenção para si. As horas que se seguiam foram bem agradáveis, sem nenhum outro comentário que deixasse os dois desconfortáveis.

-Não acredito que vocês já vão voltar pra Playa Del Carmen- Joalin choramingou na frente do restaurante

-Eu sinto muito filha, queria poder ficar mais tempo com você- Pepe disse triste e abraçou a finlandesa se despedindo, em seguida ela foi se despedir de sua mãe

-Depois você vai me contar o que tá acontecendo entre vocês dois- a mais velha piscou- Por favor, tenha cuidado, não quero que isso prejudique sua carreira, mas fico muito feliz por vocês- ela abraçou a filha com força

Joalin estava confusa, estava tão visível que ela e Bailey haviam transado? Qual o motivo de falarem com eles como se estivessem prester a se casar? Johanna se aproximou de Bailey e o abraçou.

-Cuide da minha menina por mim e usem camisinha, sou muito nova para ser avó

As bochechas do filipino ganharam um tom desconhecido, de tão vermelhas, Jojo percebeu que a mãe havia dito algo e a ralhou com o olhar.

Logo, se separaram em diferentes carros.

-Passou tão rápido- reclamou- Não acredito que agora vou ter que esperar pra ver eles de novo.

-Vai ser logo, Jojo. - May tentou conforta-la.

-O que minha mãe te falou que te deixou tão vermelho? - mudou de assunto

-Pra usar camisinha- disse baixo

-Meu Deus, minha mãe não tem jeito- ela riu e tapou o rosto

O silêncio se instalou no carro assim que Señorita começou a tocar na rádio. Os dois se olharam em alguns versos mas permaneceram quietos, cada um olhando para a paisagem através de uma janela. Esses últimos dias se encaixavam perfeitamente dentro da música. O coração dos dois palpitava a cada verso que se encaixava em suas vidas.

-You say we're just friends but friends don't know the way you taste, la la la - Bailey cantou baixo e mais uma vez os dois se olharam

Joalin encarou a boca do garoto e ela de repente pareceu tal apetitosa.

Corrigido em 17/04/20

FOR YOU [JOALEY]Onde histórias criam vida. Descubra agora