TOUCH

1.3K 130 48
                                    

Quando a batida se encerrou, Bailey quis fazer de Joalin sua. Sua garota, sua namorada, sua mulher. A dança o fez não só despertar seus sentimentos mais profundamente impuros como esquecer qualquer resquício de juízo, medo do contrato e até mesmo responsabilidade. 

 A batida de seus corações parecia se completar, acelerada e pulsante, da mesma forma em que a batida da música, momentos atrás, fez com seus corpos. Eles eram conectados, eram perfeitos um para o outro, precisavam apenas enxergar isso. O ritmo latido era quente, atraente e perfeito para o casal. 

A loira se apoiou na cadeira e colocou a mão sobre o rosto, se sentando logo em seguida, sentia seu corpo em chamas. Por outro lado, Bailey respirou todo o ar que parecia estar prendendo enquanto dançava, seu corpo demonstrava vergonhosos sinais de excitação, o garoto tomou toda água de sua garrafa em um único gole. 

Krystian encarava o casal, era óbvio para o chinês e para a mexicana do outro lado da mesa tudo que estava acontecendo entre May e Jojo. As únicas pessoas que conseguiam se enganar em meio a esse fogo, essa paixão, eram os próprios. Era tão nítido para os melhores amigos ou qualquer outra pessoa que aquilo não era coleguismo, não era uma simples atração ou uma relação comum. 

-Eww, vocês precisam de um banho- Sabi piscou para os dois após a frase cheia de duplo sentido

- Você não faz noção no quanto precisamos- Bailey encarou Matteo, deixando no ar o clima que havia rolado. O filipino recebeu apenas uma virada de olhos dele como resposta.

- Já tá ficando meio tarde- Pepe começou, entrando na onda.

-Acho melhor a gente ir pro nosso quarto, né Jojo? - Matteo já havia desistido de tentar qualquer aproximação depois da cena que viu, era quase explícito para quem assistia. Para os participantes, infelizmente ainda não.

-Sim, vamos. Até amanhã gente, boa noite. - Beijou a bochecha de Krys e seguiu o moreno até a saída.

-Tá calor aqui né?- ele se abanou com as mãos e a garota riu

-Muito- respondeu antes do silêncio um pouco constrangedor durante a curta descida do elevador. 

May usou seu cartão na porta e deixou Joalin entrar primeiro. A loira deu uma boa olhava em volta do quarto, duas camas de casal, televisão, frigobar, tudo bem parecido  com o quarto que dividia com Sabina. Ele se trancou no banheiro assim que entrou e enquanto Jojo caçava o que vestir, ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado, banho frio, era tudo que o asiático precisava, mesmo sabendo que nem um balde de gelo mascararia o que estava sentindo. 

Depois de longos minutos, o filipino destrancou a porta e saiu do cômodo com os cabelos molhados e apenas uma toalha enrolada na cintura. Joalin o olhou de cima a baixo e mordeu os lábios, suas pernas tremiam só de observá-lo. Sentimento esse que, em sua visão, não parecia normal ou saudável.

-Bailey- se levantou da cama andando em direção ao garoto- Você deveria estar vestido- a garota riu provocativa. Dá onde ela estava tirando forças e coragem para falar isso? As palavras pareciam saltar de sua boca, sentia o desejo tomar cada parte do seu corpo- Não brinque comigo May, eu tenho o poder- se aproximou ainda mais, o moreno parecia estático.

Joalin empurrou o corpo do moreno na cama e deitou sobre ele, suas pernas travavam o corpo do mais novo de forma seduzente. A garota tomou seus lábios com uma coragem que momentos antes parecia impossível, as cenas do avião passavam como flashes na memória de ambos, o que nunca deveria ter acontecido agora parecia um passe vip para um joguinho que eles não conseguiriam colocar um fim, era viciante. 

O corpo gelado de Bay, após o banho frio, ficou quase que febril em poucos segundos. O furacão loiro por cima do seu corpo estava em chamas. O que era isso? Não era possível, estavam agindo como animais sem controle de seus próprios corpos. O beijo era quente, rápido e profundo. 

Bailey não perdeu a oportunidade de explorar o corpo da Loukamaa com as mãos, enquanto ela cravava as unhas por todo seu abdômen e rebolava em seu colo. Talvez estivessem dando um passo maior que as pernas, deveriam se preocupar mais com tudo que poderiam perder porém era como se precisassem do corpo do outro urgente, era como se nada mais importasse. 

-Jojo -a garota novamente atacou os lábios do moreno- Eu nunca... Fiz isso

_____________________________

Queria agradecer por todos que estão acompanhando, eu surto com cada novo comentário, voto ou view. Pra mim é uma vitória voltar a publicar depois de anos e perder a vergonha de que as pessoas leiam o que eu escrevo. 

Corrigido em 16/04/20

FOR YOU [JOALEY]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt