SUN

792 81 27
                                    

Quando a van estacionou de frente para uma grande faixa de areia, Joalin praticamente pulou pela janela, ela amava o mar.

-Se controla garota- Any puxou uma de suas malas para o outro lado da rua afastada. - Essa é a casa que a gente vai ficar nos próximos dias, tem quatro quartos com banheiro e acho que todos vão querer manter a organização do hotel. A equipe de turismo que arrumou tudo então não briguem comigo se meu quarto for o melhor- finalmente digitou a senha na porta- Estamos na praia das Dunas, na estrada de Cabo Frio para Arraial, podemos até fazer alguma coisa na areia a noite mas não vamos entrar na água aqui- ela avisou. - Subam, se arrumem e voltem o mais rápido possível.

-Any tá virando a Heyoon- Noah brincou antes de ir para o segundo andar.

-Deixa que eu subo com as outras malas- o filipino disse saindo do quarto.

A loira colocou as coisas que levaria em cima da cama, filtro solar, óculos escuros, uma canga e sua carteira.

Quando estava nua, pronta para colocar o biquíni preto, sentiu braços musculosos contornarem seu corpo.

-Bay, precisamos descer rápido- ele beijou seu pescoço- Vamos, por favor- ela se virou de frente para ele

- Tudo bem Jojo- se rendeu soltando seus braços.

Ela colocou o biquíni rápido e em seguida o short jeans e a blusa que vestia antes, evitando seu corpo exposto na frente do asiático sedento por sexo.

-Guarda essas coisas na sua mochila por favor- pediu a ele- Não quero levar bolsa.

Joalin deixou o quarto antes dele, com sua garrafa vazia na mão. A finlandesa procurou a cozinha e usou a falta de água como uma desculpa para deixar o cômodo antes que as coisas começassem a pegar fogo.

Eles não podiam continuar assim, certo?

Errado!

Quando a finlandesa voltou para a sala, para esperar os amigos, Any e Josh já estavam ali.

-Amiga, você tá bem? Só percebi agora que tá mancando, o que aconteceu?

- Você não ouviu no saguão do hotel ela falando que estava com dor e do tombo de Bailey? - Josh riu da expressão de desligada da brasileira

- Só prestei atenção no tombo do Bailey, estava fazendo o check out.

-Enfim- a loira se meteu- Eu estou ótima, só acordei mancando e não faço ideia do motivo.

-Vamos conversar sobre isso mais tarde- a garota encarou Joalin, perversa.

A conversa se encerrou com a chegada, aos poucos, dos amigos e finalmente, depois de uma pequena espera, estavam todos dentro da van. 

Bailey e Joalin se sentaram no último banco, como habitual. O garoto pousou a mão em uma das coxas dela, brincando com sua pele quente e em seguida, viajando com suas mãos pelo corpo da loira.

Ela o olhou feio, como se implorasse para ele parar. Não conseguia resistir a um simples toque do mais novo sem querer levá-lo para a cama.

Ela precisou resistir às provocações não só durante o período na estrada, mas também ao almoço, onde o filipino parecia mais focado na loira do que no prato de comida em sua frente.

O período na praia pareceu perfeito para que ela desse o troco. O local estava movimentado e os amigos não largavam o celular,  tirando fotos e gravando tudo.

O grupo atraia olhares, era claro que os curiosos se perguntavam de onde teriam vindo, já que todos eram tão diferentes.

Joalin não parecia incomodada com os olhares que atraída para seu corpo, sua beleza era exuberante em todos os sentidos, não só fisicamente e Bailey sabia disso melhor do que ninguém, mas não se sentia confortável nem com as encaradas que ele recebia, quanto mais as que eram direcionadas a garota.

Obviamente, ele não faria nada para intervir na situação. Por mais desconfortável que fosse para ele, se Joalin não estivesse incomodada, não havia nada que ele pudesse fazer.

As cenas quentes eram claras em sua mente quando via a finlandesa brincar com as outras garotas, correr para a água ou fazer castelos de areia.

Por um segundo ela pareceu tão inocente. Quem a via desse jeito, não imaginava a mulher adulta, decidida e ainda mais sexy que ela formava na cama.

Bailey se sentiu privilegiado de poder estar com a garota. Não que ela se sentisse muito diferente, o moreno poderia ter qualquer uma para si, mas mesmo assim sempre respeitou seus limites e escolheu Joalin para ser sua primeira, para viver momentos marcantes e se dependesse dele, a única mulher com quem iria para cama em sua vida.

Any arrastou os amigos animada para assistir ao lindo pôr do sol. Eles apenas curtiram o momento juntos, agradecendo ao que cada um deles acreditavam pelas oportunidades maravilhosas que estavam vivendo como um grupo e pelos dias incríveis pelo Rio.

O sol nunca pareceu tão especial para nosso quase casal como naquele momento.

Finalmente entenderam um pouco do significado da estrela de fogo junto a lua para Josh e Any.

O fogo e calor liberado, se parecia muito com o sentimento dos dois, como se fossem seu próprio sol e matassem sua própria sede em seguida.

Joalin apoiou a cabeça no ombro do moreno, respirando fundo.

-Precisamos encontrar nossos próprios sol e lua.

-Te garanto que não será difícil- o moreno roubou-lhe um selinho, sorrindo em seguida.

Corrigido em 24/05/2020


FOR YOU [JOALEY]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora