BEST

1K 91 37
                                    

Quando o barulho estridente do celular começou a tocar, faz uma loira descabelada se remexer na cama. Ela pressionou os olhos com força, criando coragem para levantar de cima do May  e buscar o aparelho dentro da sua bolsa.

Pisou em algumas peças de roupa espalhadas pelo chão e finalmente alcançou o celular, vendo o nome da brasileira no visor. Apesar do cansaço, a finlandesa acordou se sentindo tão bem.

-Fale Gabrielly - sua voz saiu rouca pelo sono, realmente parecia ter tido horas insuficientes de descanço. 

-Te acordei?

-Uhum- ela apenas murmurou positivamente em voz baixa, tentando não acordar o moreno.

-Desculpa, mas imaginei que você estava dormindo e nós precisamos sair do hotel em uma hora. Já são 9 da manhã- avisou. 

- Tudo bem, vou acordar o Bailey e me arrumar.

-Te vejo daqui a pouco- a cacheada desligou a chamada.

Joalin caminhou até o banheiro, entrando na água morna em seguida. Sentia um conforto, uma paz que não era habitual, estava animada mas ao mesmo tempo calma, tranquila, sensações cujo nem sono ou cansaço seriam capazes de tirar.

A loira sentia que sua autoestima nunca esteve tão elevada, e é claro que o filipino tinha sua parcela de contribuição para isso. Não que ela precisasse de um homem para se sentir bem e bonita, muito pelo contrário. Mas era inegável que diferente da maioria, Bay sabia valorizar muito bem a mulher ao seu lado.

A calça verde musgo rasgada nos joelhos sem dúvidas estava entre suas preferidas, junto ao cropped e tênis preto, soltou os cabelos e prendeu o lenço militar sobre os mesmos, completou tudo com argolas grandes. Se olhou no espelho admirando sua inegável beleza, seus olhos estavam tão claros quando o mar, sua pele nunca esteve tão perfeita. Os lábios rosados como as bochechas ajudavam a passar a imagem de saudável.

Ela estava feliz e satisfeita, consigo mesma, com sua vida, seu trabalho. 

Quando a Loukamaa terminou a maquiagem leve, foi acordar o asiático. Ele agora dormia de bruços e seus lábios formavam um bico fofo.

-Vamos Joalin, vocês não podem se atrasar- brigou com sua própria consciência.

O sono leve de Bailey foi despertado assim que a mão quente da europeia tocou as costas largas dele. Ele rolou na cama ficando cara a cara com a garota.

-Acho que morri e acordei no paraíso- brincou, arrancando um sorriso bobo do rosto dela. 

-Deixa de ser bobo Bay, vai tomar banho logo, precisamos descer em 15  minutos para conseguir pegar café. Em meia hora a gente precisa sair.

A loira não pode deixar de encarar a bunda do moreno quando o mesmo caminhou nu até o banheiro.

A vontade de ir atrás era grande, mas ela respirou fundo e pegou o celular para se distrair enquanto o mesmo carregava.

O sorrisinho foi inevitável ao ver os stories do filipino na noite passada, além de algumas fotos, a maioria era das meninas dançando, com foco, é claro, na Loukamaa.

Ela repostou todos em que aparecia, inclusive o de dentro da van. Negou quando viu o zoom em sua bunda, preferiu repostar mesmo assim, para que ninguém pudesse desconfiar.

Joalin levantou da cama pronta para brigar com o moreno pelo vídeo, mas perdeu o equilíbrio quando ultrapassou a porta do banheiro e viu o garoto terminando de vestir o short preto e a blusa estampada de manga curta. Ela se aproximou dele para fechar os botões.

-De quem foi a ideia de postar minha bunda no seu Instagram? - Ela pareceu brava, mas o mais novo riu quando suas mãos pousaram sobre seus ombros.

-Desculpa Jojo, não me aguentei- ela cerrou os olhos e deu um sorrisinho de lado para ele.

Bailey lhe roubou um selinho, fazendo borboletas dançarem no estômago dela. Em seguida, ele seguiu para o quarto para colocar os tênis, a leve barba começara a surgir no rosto do filipino, já que não se barbeava a alguns dias. Para a garota, isso só o deixava ainda mais sexy e másculo.

Depois de algumas borrifadas de perfume, ele avisou que estava pronto e os dois saíram do quarto.

-Temos que comer bem rápido- ela avisou- Antes que Any mate a gente, eles já devem estar nos esperando na recepção.

-Eles esperam mais um pouquinho- deu de ombros. Os dois escolheram o que comer e se sentaram em uma das únicas mesas vazias para duas pessoas. -Por que você é tão linda, garota? - Bailey a encarou, do outro lado da mesa e ela sorriu, ficando um pouco vermelha com o elogio repentino. 

- Por que você é tão gostoso, garoto? - respondeu no mesmo tom de voz e ele riu, comendo um pouco.

- Você é os dois, linda e gostosa. Como consegue?

- Você é lindo e gostoso May

- Você só vai repetir o que eu falo? - Ela riu

-É a verdade. Nem parece que só tem 17 anos.

- Você vai entrar no negócio de idade de novo Joalin? Já disse que não tenho problema que você seja mais velha que eu.

-Pelo contrário Mailey Bay, tô adorando ser mais velha que você ultimamente. - enviou um olhar safado para ele

O clima entre eles conseguia esquentar apenas com uma conversa corriqueira.

Porém o momento foi interrompido com a chegada de Hina.

-Achei vocês, todos estão falando pra irem rápido- falou um pouco devagar mas os amigos entenderam perfeitamente.

-Já acabamos Hina. - Se levantaram da mesa acompanhando a japonesa.

-Até que enfim- Josh falou alto quando os amigos apareceram. 

-Aposto que passaram a noite toda acordados e por isso se atrasaram.

-Cala a boca Noah, dormi como um anjo- Joalin pulou nas costas do amigo. Sina ria da cena mas Bailey ficou um pouco enciumado de ver o americano carregando-a de cavalinho até o veículo parado no estacionamento.

O clima estranho acabou ainda dentro da van, as meninas dançavam e cantavam animadas. Era impossível para o asiático ficar bravo com uma mulher como aquela, pelo menos por um motivo tão estúpido. 

Quando a visita pelo Maracanã começou, todos tiravam fotos e gravavam vídeos sem parar. O filipino ficou visivelmente emocionado, o amor dele por futebol era admirável.

A visita foi longa e terminou com um almoço no meio do campo. Any havia feito milagres para conseguir tudo aquilo. Bailey e ela, que eram os que mais entendiam de futebol passaram grande parte do tempo conversando sobre.

Enquanto isso, Joalin se divertia com assuntos aleatórios com o resto do grupo.

Sem dúvidas, aquela viagem pelo Rio de Janeiro estava sendo a melhor de todas.

Corrigido em 24/05/2020

FOR YOU [JOALEY]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin